Rui Guilherme Publicado Março 20, 2008 Publicado Março 20, 2008 Boas Deixo aqui o meu algumas fotos do meu aqua que entretanto já sofreu algumas alterações, nomeadamente a retirada de todos os vivíparos e a entrada de 4 Discos, 3 Bótias Palhaço, +3 Corys a juntar aos 3 que já lá estavam e 1 SAE. Deixarei as novas fotos numa próxima oportunidade, por agora ficam estas. Deixem o vosso comentário e opiniões no sentido de o poder melhorar. Obrigado. PS. Este aquário é aquele onde eu ando ainda em guerra com os fosfatos (http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=86351) RPBG Citar FEEDBACK em RPBG obrigado
metaleiro Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 esta muito giroso acho qe deverias mudar o fundo para preto ou azul e o aspirador do filtro para tras de resto acho que ta 5* Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Ricardo Carvalho Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Goistei. Estou com o metaleiro muda o fundo para um preto. Citar
burriex Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 muito bom! casa minha vai ter que ter um destes! Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
pires891 Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 muito bom eu tb gostava de um desses assim na parede mas não me deixam loool cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Boas, Cada aquário tem que ser ao gosto do dono, por isso se tu gostas tá bom. Podemos sempre indicar o que por nós ficaria melhor e mais ao nosso gosto. Para já, parabéns, podes indicar mais pormenores sobre a construção/colocação do aquário? Está 5 estrelas. Quanto a mim, o areão deveria ser mais inclinado de trás para a frente, acabaria junto ao nível da parede. tipo assim: \ \ \ mas menos inclinado claro. Não gosto dos ramos, isso é super fininho deve apodrecer facilmente. A parte do filtro que puxa a água, deveria estar mais escondida, se possível atrás das pedras ou ao lado tapado com plantas. Continua a mostrar actualizações se as fizeres. cumprimentos Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts