Carlos Couceiro Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 bem, ja coloquei o teu nome na lista Carlos me coloque na lista!!!Como estou no Brasil e aqui não tem Vedafone, vou entrar com um cubo de vidro de 18x18x18. ok, desde que as medidas sejam essas, tudo bem Tenho duas dúvidas: - Se eu virar este cubo de lado e criar uma pequena barreira (de vidro) para a lâmina d'água não escapar, serei desclassificado, ou a caixa tem obrigatóriamente que ter a boca virada para cima??? eu coloquei uma regra para isso, nao importa o que fazes com o cubo, desde que o paludario na seja mais que o tamanho do cubo, claro que se umas folhas das plantas sairem para fora nao vou descontar.... por isso podes fazer o que disseste - Na regra: O Mini-Paludário terá data para ser montado, ou já posso começar a trabalhar??? terá data para inicio, podes é ja construir o cubo, mas ainda nao podes fazer a tal barreira para a agua, apenas meter fundo, tra e frente e as laterais, o cubo apenas..... a medida do desenrrolar, serao estabelecidas datas para as varias fases e etapas.... Cumps Carlos Couceiro
wpurgatto Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 Tudo bem, estou ancioso para começar, enquanto isso vou cortar e montar a caixa. Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Carlos Couceiro Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 Tudo bem, estou ancioso para começar, enquanto isso vou cortar e montar a caixa. es tu e eu que nao vejo a hora de acabar a fase de incrisoes e passar a fase 1
Joaoavo Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Também participo Mas tenho uma dúvida. Não se pode começar antes do tempo marcado, mas há problema se começar mais tarde? Como ando com horários muito preenchidos, so consigo fazer alguma coisa aos fins de semana. Cumps João AvóO meu blog - Naturescaping
Carlos Couceiro Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 Também participo Mas tenho uma dúvida. Não se pode começar antes do tempo marcado, mas há problema se começar mais tarde? Como ando com horários muito preenchidos, so consigo fazer alguma coisa aos fins de semana. Cumps cada fase e cada etapa, vai ter data de inicio e data de final..... mas se o problema é o facto de so teres os fins de semanas, irei fazer as datas de forma a que apanhem sempre dois fins de semana, ate porque nao deves ser so tu....
Carlos Couceiro Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 (editado) inscritos ate a data: _pinguim_ David Cabete Nunhez antlou Sara Garcia Diogo HC Matias PauloSilva ecavaco João Abóbora joe faria Nan tylapia wpurgatto Joaoavo Icurto Editado Março 26, 2008 por _pinguim_
Icurto Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 (editado) inscritos ate a data: _pinguim_ David Cabete Nunhez antlou Sara Garcia Diogo HC Matias PauloSilva ecavaco João Abóbora joe faria Nan tylapia wpurgatto Joaoavo Eu também quero Isabel Curto Editado Março 26, 2008 por Icurto
Carlos Couceiro Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 Eu também quero Isabel Curto feito
a_feijao Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 boas estou de momento sem net, dai não poder acopanhar o forum, assim sendo não vou entrar... mas talvez faça qualquer coisa.
Sara Garcia Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 boas estou de momento sem net, dai não poder acopanhar o forum, assim sendo não vou entrar... mas talvez faça qualquer coisa. Não me digas que até dia 1 não consegues arranjar net?! Prepara na mesma as coisas para a montagem! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Ricardo Carvalho Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Em principio amanha já devo ter o cubo, nem que seja um de vidro.
Carlos Couceiro Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 Em principio amanha já devo ter o cubo, nem que seja um de vidro. ok, entao depois diz alguma coisa para eu colocar o teu nome na lista
ecavaco Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 eu gostava de informação masi detalhada de paluda rios pois não seinada disso alguem pode dizer onde posso pesquisar???
Carlos Couceiro Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 eu gostava de informação masi detalhada de paluda rios pois não seinada disso alguem pode dizer onde posso pesquisar??? dá uma vista de olhos neste topico
Carlos Couceiro Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 inscritos ate a data: _pinguim_ David Cabete Nunhez antlou Sara Garcia Diogo HC Matias PauloSilva ecavaco João Abóbora joe faria Nan tylapia wpurgatto Joaoavo Icurto joao serrano
ecavaco Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 [ja tinha visto obrigada é que nunca fiz nehum e logo começar por um tão pequeno não vai ser facil
Carlos Couceiro Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 [ja tinha visto obrigada é que nunca fiz nehum e logo começar por um tão pequeno não vai ser facil isto nao é para ganhar nenhuma taça, mas sim para o pessoal se divertir......
Carlos Couceiro Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 para quem quizer fazer publicidade ao concurso com o que eu tenho na assinatura, deixo am baixo o codigo para meterm na vossa assinatura [url=http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87839&st=0&p=536102entry536102][img=http://i196.photobucket.com/albums/aa136/_pinguim_/avatar.jpg][/url] [url=http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87839&st=0&p=536102entry536102][b][color=#FF0000]Concurso de Pseudo-Paludários - Vê Aqui[/color][/b][/url]
Ricardo Carvalho Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Vai haver uma regra rigida para a quantidade de agua? Por exemplo não pode ter menos que x água ou mais que y? Podemos fazer uma coisa deste estilo?: http://www.aquahobby.com/tanks/img/603_Pal...Aquarium_2a.jpg.
Carlos Couceiro Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 Vai haver uma regra rigida para a quantidade de agua? Por exemplo não pode ter menos que x água ou mais que y?Podemos fazer uma coisa deste estilo?: http://www.aquahobby.com/tanks/img/603_Pal...Aquarium_2a.jpg. eu nao consegui abrir o link, deu erro de qualquer maneira será a litragem de agua nao exceder os 50% do volume do cubo, ora, 18cmX18cmX18=5.8 L 50% de 5.8L = 2.9L ou seja no maximo o paludario poderá levar 3L de agua ps: ja arranjas-te o cubo? olha que ja hoje é dia 27
tyutry Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 A FOTO É ESTA O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Carlos Couceiro Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 A FOTO É ESTA qual foto? nao vejo nada
David Cabete Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Carlos Couceiro Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 David e o resto do pessoal, eu continuo a noa ver foto, ate ja meti os oculos, mas nada....deve ser algum bug do meu pc
Recommended Posts