Icurto Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Já mandei novamente. Não pus a iluminação porque a tenho no trabalho, mas é um vulgar candeeiro de secretária. Se for relevante, avisem. Obrigada e desculpem qqer coisa.
Carlos Couceiro Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 Já mandei novamente. Não pus a iluminação porque a tenho no trabalho, mas é um vulgar candeeiro de secretária. Se for relevante, avisem. Obrigada e desculpem qqer coisa. ja te respondi por MP, nao identifiques o teu paludario, se estas a dar caracteristicas dele, o pessoal começa a aperceber-se de qual é....isto é so para depois nao haver influencias nas votaçoes...
Sharpness Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 Pessoal...ja terminei a 2ºFase, posso enviar a foto?... ou temos de esperar ate próximo domingo? Vamos la...que isto assim perde a piada..... <<link com fins comerciais removido>>
Carlos Couceiro Publicado: Abril 13, 2008 Autor Publicado: Abril 13, 2008 Pessoal...ja terminei a 2ºFase, posso enviar a foto?...ou temos de esperar ate próximo domingo? Vamos la...que isto assim perde a piada..... podes enviar, mas so será colocada no topico depois de dominggo.... no titulo da MP mete Foto da 2ª fase para nao faser confusao...
Sharpness Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 podes enviar, mas so será colocada no topico depois de dominggo.... no titulo da MP mete Foto da 2ª fase para nao faser confusao... E envio para ti ou para o moderador José Silva? <<link com fins comerciais removido>>
Carlos Couceiro Publicado: Abril 13, 2008 Autor Publicado: Abril 13, 2008 E envio para ti ou para o moderador José Silva? po moderador...
Icurto Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Boas, Lamento dizer, mas vou ter que desistir do projecto. Não consegui por as fotos como era exigido, e agora tenho uma colisa com ictio que precisa do cubo como hospital, que é para isso que eu o uso. Boa sorte a todos.
wpurgatto Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Pinguim repare também que no meio destas fotos tem uma que já é da 2ª fase!!! Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Carlos Couceiro Publicado: Abril 14, 2008 Autor Publicado: Abril 14, 2008 Pinguim repare também que no meio destas fotos tem uma que já é da 2ª fase!!! sim eu sei, mas vai ser retirada...
wpurgatto Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Eu redimencionei pelo Photobucket e copiei o linck a colei em outra pagina, e a foto estava do mesmo tamanho da original, aí para fazer a foto ficar do jeito que tinha que ser, tive que redimencionar no Windows e inserir novamente no album. Já enviei a minha foto para 2ª fase. Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
João Abóbora Publicado: Abril 14, 2008 Publicado: Abril 14, 2008 Também já enviei "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
wpurgatto Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 quanto a durançao desta fase, se todos os participantes em concurso daqui a uns dias ja tiverem tudo pronto, termina logo ali.... Vamos com isso pessoal, quanto antes enviarmos as fotos da 2ª fase, mais rápido poderemos montar o lay-out da 3ª fase!!!! Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Carlos Couceiro Publicado: Abril 15, 2008 Autor Publicado: Abril 15, 2008 Vamos com isso pessoal, quanto antes enviarmos as fotos da 2ª fase, mais rápido poderemos montar o lay-out da 3ª fase!!!! nao sei se nao vai ate ao fim....eu so começei a parte DIY ontem, ainda nem vou a meio...ando mesmo sem tempo...
wpurgatto Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 nao sei se nao vai ate ao fim....eu so começei a parte DIY ontem, ainda nem vou a meio...ando mesmo sem tempo... Então só me resta esperar, ou já posso adiantar o restante??? Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Carlos Couceiro Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 Então só me resta esperar, ou já posso adiantar o restante??? nao, ainda nao, so depois de eu colocar as regras...
João Abóbora Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Despacha-te :D "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
wpurgatto Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 (editado) nao, ainda nao, so depois de eu colocar as regras... Entendi, então estou no aguardo!!! Anciosamente!!!! Enquanto isso monto meu Wabi-kusa. Editado Abril 16, 2008 por wpurgatto Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
ecavaco Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Fiquei com o bichinho qundo vi o tópico. Embora tenha desistido de concorrer estou a montar um mas estou com um problema que espero que possam ajudar. é o seguinte fiz um fundo em poliuretano e vi num dos diy que se podia por cimento cola por cima. Experimentei ontem e aquilo saiu tudo. Como tunha experimentado por corante alimentar para dar a cor pensei que fosse por isso. Hoje voltei a tentar só com o cimento cola e o resultado foi igual. Salta tudo de cima do poliuretano. Sem ser as tintas epoxy ( que são dificeis de arranjar e caras que se farta) quem conhece outra solução para impermializar o material e dar as cores que pretendo PS se estou fora do tópico desculpem la
wpurgatto Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 (editado) quem conhece outra solução para impermializar o material e dar as cores que pretendo Pergunte ao Pedro Almeida neste tópico aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=89168 Medesculpe estava lendo o tópico e descobri que você já esta lá !!! Editado Abril 17, 2008 por wpurgatto Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
João Abóbora Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Já podemos começar a montar o resto? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Carlos Couceiro Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 Já podemos começar a montar o resto? opah, eu estou mesmo muito atrasado ainda....peço desculpa, mas tem-me sido impossivel, talvez daqui a pouco ainda avance um pouco , mas duvido que consiga antes de domingo....
João Abóbora Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Já podemos começar a montar o resto? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Carlos Couceiro Publicado: Abril 21, 2008 Autor Publicado: Abril 21, 2008 Já podemos começar a montar o resto? fonix.....esquecime que tinha de escrever as regras para a proxima fase agora so amanha muito provavelmente, mas nao stresses que têm tempo... eu é que infelizmente nao consegui fazer, por conseguinte, estou fora da corrida....
Dário Santos Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 fonix.....esquecime que tinha de escrever as regras para a proxima fase agora so amanha muito provavelmente, mas nao stresses que têm tempo... eu é que infelizmente nao consegui fazer, por conseguinte, estou fora da corrida.... Eu também não consegui acabar.. Já tenho quase tudo feito, só falta aplicar o cimento cola.. Será que não podes fazer como da ultima fase? Dás já as regras para começarem a montar a 3ª fase e ficamos nós atrasados.. É que amanhã tenho teste a nivel nacional de Fisica e Quimica (teste intremédio ), e tudo o que tenho feito foi do f.d.s. anterior.. porque neste que acabou de passar não tive tempo para largar os livros Se puder enviar a foto na quarta feira, agradeço.. Caso contrário, continuarei com o projecto, mas fora de concurso. Abraço! E peço desculpa aos restantes membros que não atrasam isto. Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
wpurgatto Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Por mim tudo bem, eu só queria as regras para já ir montando o meu Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Recommended Posts