Recommended Posts

Publicado:

Já mandei novamente.

Não pus a iluminação porque a tenho no trabalho, mas é um vulgar candeeiro de secretária.

Se for relevante, avisem.

Obrigada e desculpem qqer coisa.

• Replies 371
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
Já mandei novamente.

Não pus a iluminação porque a tenho no trabalho, mas é um vulgar candeeiro de secretária.

Se for relevante, avisem.

Obrigada e desculpem qqer coisa.

ja te respondi por MP, nao identifiques o teu paludario, se estas a dar caracteristicas dele, o pessoal começa a aperceber-se de qual é....isto é so para depois nao haver influencias nas votaçoes...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Pessoal...ja terminei a 2ºFase, posso enviar a foto?...

ou temos de esperar ate próximo domingo?

Vamos la...que isto assim perde a piada.....

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Publicado:
Pessoal...ja terminei a 2ºFase, posso enviar a foto?...

ou temos de esperar ate próximo domingo?

Vamos la...que isto assim perde a piada.....

podes enviar, mas so será colocada no topico depois de dominggo.... no titulo da MP mete Foto da 2ª fase para nao faser confusao...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
podes enviar, mas so será colocada no topico depois de dominggo.... no titulo da MP mete Foto da 2ª fase para nao faser confusao...

E envio para ti ou para o moderador José Silva?

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Publicado:

Boas,

Lamento dizer, mas vou ter que desistir do projecto.

Não consegui por as fotos como era exigido, e agora tenho uma colisa com ictio que precisa do cubo como hospital, que é para isso que eu o uso.

Boa sorte a todos.

Publicado:

Pinguim repare também que no meio destas fotos tem uma que já é da 2ª fase!!!

Abraços

Werlei Purgatto

Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8

av-28239.gif

Publicado:

:angry: Eu redimencionei pelo Photobucket e copiei o linck a colei em outra pagina, e a foto estava do mesmo tamanho da original, aí para fazer a foto ficar do jeito que tinha que ser, tive que redimencionar no Windows e inserir novamente no album.

:smilecolros: Já enviei a minha foto para 2ª fase.

Abraços

Werlei Purgatto

Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8

av-28239.gif

Publicado:

Também já enviei :wink:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
quanto a durançao desta fase, se todos os participantes em concurso daqui a uns dias ja tiverem tudo pronto, termina logo ali....

bigsmile Vamos com isso pessoal, quanto antes enviarmos as fotos da 2ª fase, mais rápido poderemos montar o lay-out da 3ª fase!!!! :smilecolros::onfire::onfire::onfire::onfire:

Abraços

Werlei Purgatto

av-28239.gif

Publicado:
bigsmile Vamos com isso pessoal, quanto antes enviarmos as fotos da 2ª fase, mais rápido poderemos montar o lay-out da 3ª fase!!!! :smilecolros::onfire::onfire::onfire::onfire:

nao sei se nao vai ate ao fim....eu so começei a parte DIY ontem, ainda nem vou a meio...ando mesmo sem tempo...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
nao sei se nao vai ate ao fim....eu so começei a parte DIY ontem, ainda nem vou a meio...ando mesmo sem tempo...

Então só me resta esperar, ou já posso adiantar o restante???

Abraços

Werlei Purgatto

av-28239.gif

Publicado:

Despacha-te :crazyeyes: :D

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado: (editado)
nao, ainda nao, so depois de eu colocar as regras...

Entendi, então estou no aguardo!!!

Anciosamente!!!!

Enquanto isso monto meu Wabi-kusa.

Editado por wpurgatto

Abraços

Werlei Purgatto

av-28239.gif

Publicado:

Fiquei com o bichinho qundo vi o tópico. Embora tenha desistido de concorrer estou a montar um mas estou com um problema que espero que possam ajudar. é o seguinte fiz um fundo em poliuretano e vi num dos diy que se podia por cimento cola por cima. Experimentei ontem e aquilo saiu tudo. Como tunha experimentado por corante alimentar para dar a cor pensei que fosse por isso. Hoje voltei a tentar só com o cimento cola e o resultado foi igual. Salta tudo de cima do poliuretano. Sem ser as tintas epoxy ( que são dificeis de arranjar e caras que se farta) quem conhece outra solução para impermializar o material e dar as cores que pretendo

PS se estou fora do tópico desculpem la

Publicado: (editado)
quem conhece outra solução para impermializar o material e dar as cores que pretendo

Pergunte ao Pedro Almeida neste tópico aqui:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=89168

Medesculpe estava lendo o tópico e descobri que você já esta lá !!!

Editado por wpurgatto

Abraços

Werlei Purgatto

av-28239.gif

Publicado:

Já podemos começar a montar o resto?

Publicado:
Já podemos começar a montar o resto?

opah, eu estou mesmo muito atrasado ainda....peço desculpa, mas tem-me sido impossivel, talvez daqui a pouco ainda avance um pouco , mas duvido que consiga antes de domingo....

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Já podemos começar a montar o resto? :puppydogeyes:

Publicado:
Já podemos começar a montar o resto? :puppydogeyes:

fonix.....esquecime que tinha de escrever as regras para a proxima fase

agora so amanha muito provavelmente, mas nao stresses que têm tempo...

eu é que infelizmente nao consegui fazer, por conseguinte, estou fora da corrida....

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
fonix.....esquecime que tinha de escrever as regras para a proxima fase

agora so amanha muito provavelmente, mas nao stresses que têm tempo...

eu é que infelizmente nao consegui fazer, por conseguinte, estou fora da corrida....

Eu também não consegui acabar.. Já tenho quase tudo feito, só falta aplicar o cimento cola..

Será que não podes fazer como da ultima fase?

Dás já as regras para começarem a montar a 3ª fase e ficamos nós atrasados..

É que amanhã tenho teste a nivel nacional de Fisica e Quimica (teste intremédio :evil: ), e tudo o que tenho feito foi do f.d.s. anterior.. porque neste que acabou de passar não tive tempo para largar os livros biggrin

Se puder enviar a foto na quarta feira, agradeço.. Caso contrário, continuarei com o projecto, mas fora de concurso.

Abraço!

E peço desculpa aos restantes membros que não atrasam isto.

Dário Santos

entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Publicado:

Por mim tudo bem, eu só queria as regras para já ir montando o meu :puppydogeyes:

Abraços

Werlei Purgatto

av-28239.gif