Sara Garcia Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 eu depois candidatu-me a meia resma.....ando com ideias...o que é preocupante.... Eh pah... pois... Tenho de ver se chegam também para ti!! Em principio não, mas... Pode ser que consiga arranjar um!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
ecavaco Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 eu tenho 3 cubos se alguem queser um e vir a azeitão city come uma torta e um moscatel e vem ca a casa buscar um Eu vou concorrrer
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2008 Autor Publicado: Março 22, 2008 Eh pah... pois...Tenho de ver se chegam também para ti!! Em principio não, mas... Pode ser que consiga arranjar um!! pois, é isso e francezinhas......
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2008 Autor Publicado: Março 22, 2008 (editado) inscritos ate a data: _pinguim_ David Cabete Nunhez antlou Sara Garcia Diogo HC Matias PauloSilva ecavaco João Abóbora joe faria Nan Editado Março 23, 2008 por _pinguim_
Ricardo Carvalho Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 Para o caso de fazer um em vidro para fazer uma coisa mais duradoura qual a espessura aconselhada para os vidros?
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2008 Autor Publicado: Março 22, 2008 Para o caso de fazer um em vidro para fazer uma coisa mais duradoura qual a espessura aconselhada para os vidros? 3mm sobra....
João Abóbora Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 Epá também quero Ver onde andam os meus cubos "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2008 Autor Publicado: Março 22, 2008 Epá também quero Ver onde andam os meus cubos :D pessoal, entrou a vedeta, tamos feitos.....
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2008 Autor Publicado: Março 22, 2008 E premios? alguem que se chegue a frente, eu neste momento so tenho kribs com menos de 1cm, mas se os vencedores quiserem, dou 5 ao 1º lugar, 4 ao 2º lugar e 3 ao 3º lugar
Nunhez Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 eu posso dar uns guppies endler juvenis Ricardo Nunes
Sara Garcia Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 (editado) A oferta de peixes e plantas é um bocado ingrata... De momento não preciso de plantas, e imaginemos que ganhava o lugar que recebia plantas... que ia eu fazer com elas?? Nem vamos muito longe... Não sou adepta de guppy's e calhava-me na rifa uns guppy's, não tinha sítio para os colocar nem hipótese de montar mais um aqua... Dava o prémio? Claro que não... Negava o prémio? Claro que não... Não era justo... Para mim, tanto me faz se há ou não prémio, vou concorrer porque gosto do desafio e não pelo facto de receber um prémio de ganhar!! É a minha opinião... Editado Março 22, 2008 por Sara Garcia Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Diogo HC Matias Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 A oferta de peixes e plantas é um bocado ingrata... De momento não preciso de plantas, e imaginemos que ganhava o lugar que recebia plantas... que ia eu fazer com elas?? Nem vamos muito longe... Não sou adepta de guppy's e calhava-me na rifa uns guppy's, não tinha sítio para os colocar nem hipótese de montar mais um aqua... Dava o prémio? Claro que não... Negava o prémio? Claro que não... Não era justo... Para mim, tanto me faz se há ou não prémio, vou concorrer porque gosto do desafio e não pelo facto de receber um prémio de ganhar!! É a minha opinião... Então porque é que não davas o premio? Se não te fizesse falta, doavas a quem fizesse... certamente que uma topico no subforum das ofertas teria muitos interessados Seria o que eu faria se ganhasse um premio, com que não podia ficar... exactamente, porque o aliciante aqui é o concurso, e não os premios!
Ricardo Carvalho Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 Por mim fazemos isto sem prémio, talvez numa próxima oportunidade...
Sara Garcia Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Então porque é que não davas o premio? Se não te fizesse falta, doavas a quem fizesse... certamente que uma topico no subforum das ofertas teria muitos interessados Seria o que eu faria se ganhasse um premio, com que não podia ficar... exactamente, porque o aliciante aqui é o concurso, e não os premios! Para dar o prémio, teria de o aceitar, logo, teria de o colocar em algum lado... No caso de peixes, em condições temporárias até que os consegui-se oferecer a outra pessoa? Não me parece... Outra situação. No caso de peixes, como vai ser a entrega? Pelo correio? Como o Ricardo disse, agora fazia-se sem prémio, para a próxima (se houver) já se pensava num! Que tal? O autor do tópico que se chegue à frente, please!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 Para dar o prémio, teria de o aceitar, logo, teria de o colocar em algum lado... No caso de peixes, em condições temporárias até que os consegui-se oferecer a outra pessoa? Não me parece... Outra situação. No caso de peixes, como vai ser a entrega? Pelo correio?Como o Ricardo disse, agora fazia-se sem prémio, para a próxima (se houver) já se pensava num! Que tal? O autor do tópico que se chegue à frente, please!! meus caros, eu estou aqui para vou agradar, eu pessoalmente tambem estou nisto por prazer(sara, se ganhar tens de me fazer aquela francezinha), so falei nos premios par motivar o pessoal, mas como ja vi que com ou sem premio a motivaçao ja la esta..... nao serao aceites premios neste concurso, se eu ganhar e se quizerem oferecer uj filtro externo, temos de falar por MP banana rock ok, pessoal, chamem os amigos aqui do forum, vamos fazer um concurso em grande.......
joe faria Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas, Tambem gostaria de concorrer se possivel... Cumprimentos, Jose Faria. The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
Carlos Couceiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 Boas,Tambem gostaria de concorrer se possivel... Cumprimentos, Jose Faria. se meteste esta mensagem ja nao é possivel, é obrigatorio.... banana rock
Carlos Couceiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 boas contem comigo ok, ja estas na lista
tylapia Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 a lugar para mais um SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
Carlos Couceiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 (editado) inscritos ate a data: _pinguim_ David Cabete Nunhez antlou Sara Garcia Diogo HC Matias PauloSilva ecavaco João Abóbora joe faria Nan tylapia wpurgatto Editado Março 25, 2008 por _pinguim_
Carlos Couceiro Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 Ricardo Carvalho e a_feijao, confirma-se a vossa participaçao?
a_feijao Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 em prencipio a minha irmã tem um cubo que me vai dar, vou tentar ver isso hoje.
Carlos Couceiro Publicado: Março 25, 2008 Autor Publicado: Março 25, 2008 em prencipio a minha irmã tem um cubo que me vai dar, vou tentar ver isso hoje. tambem nao é urgetente
wpurgatto Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 (editado) Carlos me coloque na lista!!! Como estou no Brasil e aqui não tem caixas de Vodafone, vou entrar com um cubo de vidro de 18x18x18. Tenho duas dúvidas: - Se eu virar este cubo de lado e criar uma pequena barreira (de vidro) para a lâmina d'água não escapar, serei desclassificado, ou a caixa tem obrigatóriamente que ter a boca virada para cima??? - Na regra: o concurso irá decorrer em 3 fases que irao sendo estabelecidas durante o decorrer e termina 2 meses apos o inicio da primeira fase e ira sendo actualizado neste post inicialas inscriçoes acabam às 00.00H de dia 1 de Abril cumps Carlos Couceiro O Mini-Paludário terá data para ser montado, ou já posso começar a trabalhar??? Me desculpa, mas não entendi. Editado Março 25, 2008 por wpurgatto Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Recommended Posts