lus correia Publicado Março 20, 2008 Publicado Março 20, 2008 olá a todos. alguem aqui conheçe este filtro da tetratec ex1200 exterior? alguem tem? cumps. Citar
tuning_sound Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Eu tinha um EX-600 e digo-te é um filtro espetacular que não me fazia barulho nenhum, inclusivé tinha o aqua no meu quarto. Abraços Citar www.reef4life.com
frd Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Também estou a pensar comprar um filtro destes, pelo que já li parece ter uma relação preço-qualidade excelente! A minha principal duvida é com o ruido!! Preciso dum filtro o mais silencioso possível, alguém já comparou lado a lado com um Eheim? Citar
lus correia Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 Também estou a pensar comprar um filtro destes, pelo que já li parece ter uma relação preço-qualidade excelente! A minha principal duvida é com o ruido!! Preciso dum filtro o mais silencioso possível, alguém já comparou lado a lado com um Eheim? eu tenho um fluval 105 num aqua. de 120l. e gosto muito,trabalha muito bem e sem barulhos. o tetratec ex1200 recebi hoje, e sem o ver a bulir digo que é bastante rubusto e tem 5 (caixas) para material filtrante o que é bem bom...... cumps. Citar
João Teixeira Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Herdei um tetratec ex600 posso mesmo dizer que nunca esperava a performance que o mesmo tem quer em qualidade de construção quer em funcionamento e totalmente silencioso. Tenho outros filtros eheim, nomeadamente o 2232 Classic e o Professional II 2026 e posso mesmo afirmar que não reparo em diferença nenhuma no que ao o barulho se refere. Já em relação a um fluval 305 ... não tive tanta sorte ... Citar
cliov6 Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Ola eu tenho um tetratec Ex600 ate agora tem sido excelente o barunho e minimo . Citar
tuning_sound Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Para mim o unico problema que tive foi em adquirir acessorios, pois as minha torneiras partiram-se por estupidez minha e fiquei agarrado. Mesmo assim remendei e ficou sempre a bombar. Não me fazia barulho rigorosamente nenhum, e em comparação com o meu 2215 este faz uns barulho por vezes, por isso se soubesse tinha comprado um EX-1200. Abraços Citar www.reef4life.com
frd Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Para mim o unico problema que tive foi em adquirir acessorios, pois as minha torneiras partiram-se por estupidez minha e fiquei agarrado.Mesmo assim remendei e ficou sempre a bombar. Não me fazia barulho rigorosamente nenhum, e em comparação com o meu 2215 este faz uns barulho por vezes, por isso se soubesse tinha comprado um EX-1200. Abraços Não conseguiste arranjar no representante da marca em Portugal? Ou ai pela Europa? Citar
Luis27 Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 A mim tambem me aconteceu o mesmo...parti as torneiras (bocais de ligação dos tubos) a puxar os tubos para limpar. Mas foi com o genio. Creio que os representantes são os mesmos Aquapor/Anivite em Alverca. Liguei para lá e a senhora vendeu-me o acessorio (11,50 €) á cobrança com portes incluidos. Vê na caixa do filtro se o representante é o mesmo e tenta ligar para lá cump Citar
Paulo Castanheira Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 (editado) A mim tambem me aconteceu o mesmo...parti as torneiras (bocais de ligação dos tubos) a puxar os tubos para limpar. Mas foi com o genio. Creio que os representantes são os mesmos Aquapor/Anivite em Alverca. Liguei para lá e a senhora vendeu-me o acessorio (11,50 €) á cobrança com portes incluidos. Vê na caixa do filtro se o representante é o mesmo e tenta ligar para lá cump Boas. de facto as valvulas (torneiras) são o calcanhar de aquiles destes filtros pois o encaixe/tensor da valvula com a porca de aperto é na minha opinião fragil, mas que os filtros são excelentes não há dúvida. o contacto da aquapor... 800234432/219589521. Cumps Editado Março 20, 2008 por Paulo Castanheira Citar
lus correia Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 Boas. de facto as valvulas (torneiras) são o calcanhar de aquiles destes filtros pois o encaixe/tensor da valvula com a porca de aperto é na minha opinião fragil, mas que os filtros são excelentes não há dúvida. o contacto da aquapor... 800234432/219589521. Cumps Vou ficar atento ás torneiras..... Estou dezerto para o por a bombar. pena é que ainda falta .png' alt=':biggn:'> um bom bocado,até o por a trabalhar !!! Citar
João Teixeira Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Vou ficar atento ás torneiras..... Estou dezerto para o por a bombar. pena é que ainda falta um bom bocado,até o por a trabalhar !!! se não for necessário de todo quando o colocares a funcionar, retira o carvão activo e coloca substractpro da eheim nesse cesto, funciona que é uma maravilha! Citar
tuning_sound Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Por acaso andei à procura do representante, mas nao encontreii.. se soubesse que era a aquapor (são meus clientes) tinha la ido comprar dasssss Eu não tive problemas com o carvão e so o usei durante 1 semana e retirei logo de seguida. Deixei ficar apenas as cerâmicas e as bioballs, mas se soubesse o que sei hoje até tinha comprado o substracto da eheim, que é muito bom realemente, so peca no preço Abraços Citar www.reef4life.com
Ricardo Nobre Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 olá a todos. alguem aqui conheçe este filtro da tetratec ex1200 exterior? alguem tem? cumps. Oi! Eu tenho um filtro desses desde julho deste ano e neste momento está dentro de uma bacia de agua porque um dia destes quando cheguei a casa estava a entornar agua pela cabeca do motor (na juncao do orig). Depois de investigar em forums de outros paises onde não se fala de otra cisa.Estes filtros ,os 1200 ,estão a dar todos barraca. Basta inclinar o filtro para tirar o ar e este comeca a pingar . Estou em espera por uma resposta do vendedor, que até agora ainda não me disse nada. Espero ter ajudado. RN Citar
Godlike Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 (editado) Oi!Eu tenho um filtro desses desde julho deste ano e neste momento está dentro de uma bacia de agua porque um dia destes quando cheguei a casa estava a entornar agua pela cabeca do motor (na juncao do orig). Depois de investigar em forums de outros paises onde não se fala de otra cisa.Estes filtros ,os 1200 ,estão a dar todos barraca. Basta inclinar o filtro para tirar o ar e este comeca a pingar . Estou em espera por uma resposta do vendedor, que até agora ainda não me disse nada. Espero ter ajudado. RN Mas esses casos não acontecem só nas marcas como a tetra... o meu EHEIM 2078 tinha um defeito na membrana da cabeça que passado 1h ou 2h de tar ligado vertia, foi trocada a cabeça e aconteceu novamente... foi apurado defeito num lote... depois entregaram me a 3 cabeça e finalmente consegui ter o filtro em condições! Editado Dezembro 6, 2008 por Godlike Citar Cumps
interest Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Tenho um filtro tetratec ex600 e estou satisfeito e silencioso e tem bons materiais filtrantes(so tirei o carvao activo)....contudo o tive que trocar o primeiro que comprei pois vinha com defeito no motor...mas este esta perfeito...so me deu problemas uma vez que foi ao abri lo esqueci me de fechar as torneiras e ainda fiquei com um bocado de agua no chao mas coisa pouca...acho que tem boa qualidade para o preço Citar Nunca abandonem animais!
Recommended Posts