Sharpness Publicado Março 20, 2008 Publicado Março 20, 2008 (editado) Olá pessoal...montei mais um "cubinho" da Vodafone =P...Para poder por os sp. Blue... Entretanto comecei a gostar da aparência e comecei a aperfeiçoar... Fiz uma calha de luz com uma caixa de bombons com uma lâmpada do chinca de 11w... E pus um filtro de cascata, mas como achei que mesmo no mínimo tinha muito fluxo, pus uma folha de plástico a saída a travar um pouco a corrente de aqua... Fiz também uma parede de musgo com um bocado de acrílico, a ver vamos se tem futuro... Forrei também as duas laterais e o fundo do aqua para minimizar o stress, pois como esta entre dois aqua... e como o aqua da direita tem escalares, eles ficavam malucos quando viam os camarões a passear...lol... Fica ai a foto...e pra breve novas alterações... comente... Inicalmente... 02-03-2008 19-03-2008 Setup: Cubo com 17.5*17.5*17.5 (5L) Filtro Flow 60 Aquaric Nature Calha DIY 11w (6400K) Areão Black Quartz Pedras de Xisto Fauna: Invertebrados: -Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. Blue -Planorbis corneus (rubrum) -Planorbis Brown Peixe: -Guppie Alevino Flora: -Ceratophyllum demersum -Feto Java -Musgo Christmas -Anubia nana -Vallisneira nana ... cumpz... Editado Março 21, 2008 por Sharpness Citar <<link com fins comerciais removido>>
vanderveen Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Ja consigo ver!!!(o problema era eu) Eu gosto! Ando para montar um tanbem Cumprimetos Citar
Daniel Santos Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Penso que está bonito! Mas como e para camaroes metia um areao fininho"! e plantava musgo nesse tronco! Cumps Citar *
Sharpness Publicado: Março 21, 2008 Autor Publicado: Março 21, 2008 (editado) Boas Pessoal...fiz umas alterações... Torquei as duas pedras de Xisto por um tonco de Mopani, espero que gostem e comentem... 21-03-2008 cumpz.... Editado Março 21, 2008 por Sharpness Citar <<link com fins comerciais removido>>
David Cabete Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Boas Não ficou muito cheio esse cubo? Dá a impressão que sim. Um tronco mais pequeno e ficava melhor. Isto é a minha opinião! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Sharpness Publicado: Março 21, 2008 Autor Publicado: Março 21, 2008 Boas Não ficou muito cheio esse cubo? Dá a impressão que sim. Um tronco mais pequeno e ficava melhor. Isto é a minha opinião! Cumps. talvez, mas como ele é meio oco não tem problema...=) Citar <<link com fins comerciais removido>>
David Cabete Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Boas Pois, mas mesmo assim parece muito "atafulhado"! O cubo já é pequeno, e assim ainda parece mais pequeno. Mas está porreiro. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
pires891 Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 se puderes explicar como e que fizeste essa calha agradecia e que estou a prexixar de uma desse tipo?? cumps Citar
João Abóbora Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 :Off topic: Estás é a precisar de escrever como deve ser. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
pires891 Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 :Off topic: Estás é a precisar de escrever como deve ser. peço desculpa mas com a pressa saiu desculpem mais uma vês. Citar
David Cabete Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 (editado) Boas se puderes explicar como e que fizeste essa calha agradecia e que estou a prexixar de uma desse tipo?? .../...Fiz uma calha de luz com uma caixa de bombons com uma lâmpada do chinca de 11w... .../... O autor do tópico já tinha dado a resposta no primeiro post... :Off topic: Estás é a precisar de escrever como deve ser. Está a tornar-se "praga" este tipo de escrita... julgo que neste caso específico, tenha sido "distracção", mas há que ter o mínimo de cuidado. Cumps. Editado Março 23, 2008 por David Cabete Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
a_feijao Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 está bem mais bonito esta nova montagem. agora é deixar crescer... Citar
Miguel Portugal Branco Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Esta nova montagem está muito mais bonita. Parabéns Citar Ex- CocheiroO meu tópico de Feedback
Sharpness Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 Olá pessoal.... O tronco de mopani deixava a agua tão castanha que não se via nada, mesmo fazendo tpa de 50% passado dois dias já estava igual... Então decidi trocar por uns troncos que tinha aqui por casa... A agua ainda ta um pouco escura mas agora com as tpa's vai ao sitio... 09/04/2008 digam lá o que é que acham da nova alteração... cuwpz... Citar <<link com fins comerciais removido>>
josé mendonça Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 olá Sharpness! na minha opinião fizeste bem em retirar aquele mopani! era um grande 'matacão' para um aquário tão pequeno... agora está mais equilibrado Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts