Ricardo Ruffo Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 Uma pequena actualização, já com a nova bomba da sun-sun 3000l/h Quanto ao layout, está dificil encontrar umas reef plates Citar
Pedro Conceição Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Isso está a ficar bonito, mas falta aí um pouco de rocha, não? Citar MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Junho 2, 2008 Autor Publicado: Junho 2, 2008 Ya, tá mesmo a faltar rocha. Ando à procura de reef plates, mas não encontro. Vou optar por comprar rocha morta normal para encher mais. Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Julho 27, 2008 Autor Publicado: Julho 27, 2008 (editado) Boas É com pena minha, que mais uma vez tenho que me desfazer do aqua. No proximo ano lectivo vou fazer erasmus, e como tal, é impossível manter o aquário. Abraço e mais uma vez obrigado a todos os que ajudaram Editado Julho 27, 2008 por Ricardo Ruffo Citar
zlatan9 Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 É pena, isso estava a ficar bem porreiro! Citar One Fish Standing Kurichiba
Ricardo Ruffo Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 Thanks, mas infelizmente vai ter que ser. Tens que aderir também aos salgados Citar
João Branquinho Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Ricardo, Há que ver as coisas pela positiva... É um excelente pretexto para depois montares um ainda maior Abraço e bons estudos JB Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts