Ricardo Ruffo Publicado: Abril 24, 2008 Autor Publicado: Abril 24, 2008 Boas Pedro, a ver se acabo com esta praga, senão alastra-se e depois é pior. Infelizmente pra mim, só dá mesmo ao fim de semana a recolha, amanhã por essa hora tou na faculdade Abraço Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 Boas Venho apresentar o mais novo membro do aqua, oferecido pela namorada Cumps Citar
Luis Rodrigues Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 Ena, ena um peixinho anima bastante as coisas, né? abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 O aqua agora até parece outra coisa! Citar MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 Ah pois Luis, agora o aqua ganhou outra vivacidade. A minha preocupação agora, é a do peixe saltar fora do aqua durante a noite. Como me aconteceu isso no antigo aqua Pois é Pedro, aos poucos isto vai ficando composto, agora é esperar o crescimento dos corais Abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Ah pois Luis, agora o aqua ganhou outra vivacidade. A minha preocupação agora, é a do peixe saltar fora do aqua durante a noite. Como me aconteceu isso no antigo aqua Mete uma coleira ao gajo! Citar MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 lololol, não é mau pensado. Meto-lhe um elástico, se saltar volta logo pa dentro num instante Citar
Pedro Conceição Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 lololol, não é mau pensado. Meto-lhe um elástico, se saltar volta logo pa dentro num instante Olha...é isso mesmo! yikes Citar MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 Boas Quando cheguei a casa, reparei que o occellaris tinha uma ferida por baixo da boca. Parece ser, por ter raspado em algo, mas não tenho a certeza. Deixo aqui as fotos que consegui tirar: E já agora, fica aqui também fotos, de uma fireworm que no outro dia descobri. É enorme Cump Citar
Luis Rodrigues Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 deve ter raspado em alguma coisa isso passa. mete os dedinhos na minhoquinha, mete!!! Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Pois, provavelmente foi isso mesmo. lol toco toco na minhoca, qualquer dia tá maior que o aqua. Citar
Carlos Couceiro Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 desculpem a minha ignorancia salgada, qual o problema de meter os dedos na "minhoquinha"? o aqua esta a ficar porreirinho, talvez um dia me meta nessas andanças.... trata desse occellaris, esperemos que seja por ter raspado em algum lado boa sorte Cumps Carlos Couceiro Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Penso que a minhoquinha provoca uma incrivel comichão, e borbulhas. Mas o Luis pode dizer melhor, porque segundo me consta, ele ja teve essa experiencia gratificante Então a ver se qualquer dia, vens para as andanças dos salgados, não é tão complicado como se pensa. Cumps Citar
Carlos Couceiro Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Penso que a minhoquinha provoca uma incrivel comichão, e borbulhas. Mas o Luis pode dizer melhor, porque segundo me consta, ele ja teve essa experiencia gratificante :D Então a ver se qualquer dia, vens para as andanças dos salgados, não é tão complicado como se pensa. Cumps eu so perduntei pois a primeira vista parece coreano da pesca....lolol... daqui a uns anos talvez, pois pode nao ser dificil, mas é caro....lolol... Citar
Pedro Conceição Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 A minhoca não faz mal nenhum...uma pequena irritação, possivelmente poderá inchar a mão/dedo...nada de especial! Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 foi isso mesmo que aconteceu, 2 dedos bem inchados!!! Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 Mesmo agora tive a mudar o layout, e usei uma daquelas luvas dos médicos, lol. Mais valia ter estado quieto, acho que ainda ficou pior o layout. Não tenho jeito nenhum para isto, lol. Citar
Luis Rodrigues Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 é complicado um bom layout deixa a tua namorada fazer o layout, ela é a criativa! Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 (editado) Pois, já lhe disse, quando ela vier cá, trata disso .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> Deixo aqui uma foto de como está agora. A agua ainda está algo turva, e com muitas partículas em suspensão. Em grande parte devido também à fraca circulação que tenho. Mas já encomendei uma sun-sun 3000l/h, tou à espera que chegue. As algas castanhas também andam em força no areão e vidros. É o resultado também, de ainda não ter feito nenhuma TPA. Cump Editado Maio 6, 2008 por Ricardo Ruffo Citar
Luis Rodrigues Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Já vi coisas bem piores e já tem alguma coisinha!!! essa coisa verde ao lado dos green star, é caulerpa? De que especie? Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 Já vi coisas bem piores e já tem alguma coisinha!!! essa coisa verde ao lado dos green star, é caulerpa? De que especie? Pois a namorada, diz que gosta mais assim. A rocha tá mais distribuída, e parece que ficou com mais espaço. Quanto à caulerpa, não sei que especie é, já vinha na rocha. Mais logo tiro foto ao pormenor para ver se consegues identificar :D Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 (editado) Luis, como prometido, aqui fica a foto da caulerpa aqui ficam outras duas e uma do geral, já sem a agua turva Cump Editado Maio 8, 2008 por Ricardo Ruffo Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 28, 2008 Autor Publicado: Maio 28, 2008 Bem, não resisti e comprei um dos peixes que gosto mais, um hepatus. Ainda é pequeno e sei que vai crescer bastante. Mas lá teve que ser Na loja disseram-me que ainda não comia flocos, mas no dia em que o comprei começou logo a comer os flocos. Tem estado sempre a passear pelo aqua todo e com bastante apetite. Fica aqui também fotos de um dos ocellaris em simbiose com uma Euphylia Citar
Pedro Conceição Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 Ricardo, alimenta esse hepatus, tem que ficar mais gordo! Citar MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 28, 2008 Autor Publicado: Maio 28, 2008 Sim, reparei logo nisso quando o comprei. Mas tem estado sempre a comer bem. Tudo o que tenho metido ele come, agora com o tempo vai engordando Abraço Citar
Recommended Posts