metaleiro Publicado: Março 24, 2008 Autor Share Publicado: Março 24, 2008 sabem me dizer o sexo da cory? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Damdus Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Acho que conheço essas molly e um dos espadas de qualquer lado!! Citar David Salvador Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 26, 2008 Autor Share Publicado: Março 26, 2008 tirei a colisa e os guppys agora ja andam na boa pelo aquario acho que tinham medo dela ja tenho mais uma cory e uma mollie em substituicao da colisa queria conselhos vossos em relacao a que pedras colocar no layout... e queria tambem que me dissessem que planta rasteira colocar à frente novos inquilinos marisco a cory a molly Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 26, 2008 Autor Share Publicado: Março 26, 2008 digam qualquer coisa sff Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barros.rodolfo Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Podias trocar esse areão por um mais fino e pores umas pedras vulcânicas cobertas de musgo de java, fica sempre bem! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 26, 2008 Autor Share Publicado: Março 26, 2008 Podias trocar esse areão por um mais fino e pores umas pedras vulcânicas cobertas de musgo de java, fica sempre bem! mas o areao é para ficar a maior parte tapado mas nao sei se hei-de alastrar o musgo pelo aquario ou colocar uma planta rasteira ... o que acham???? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barros.rodolfo Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 mas o areao é para ficar a maior parte tapado mas nao sei se hei-de alastrar o musgo pelo aquario ou colocar uma planta rasteira ... o que acham???? Mas tapado como quê? Podes colocar plantas rasteiras mas também depende da ilumanção que tens. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 26, 2008 Autor Share Publicado: Março 26, 2008 Mas tapado como quê? Podes colocar plantas rasteiras mas também depende da ilumanção que tens. tapado com plantas de iluminacao tenho 30watts que plantas rasteiras posso colocar?????? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barros.rodolfo Publicado: Março 27, 2008 Share Publicado: Março 27, 2008 Mas se calhar o areão é grosso demais para elas, elas nem gostam de areia nem de seixos..... Tenta mudá-lo para um mais fino, fica melhor. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 27, 2008 Autor Share Publicado: Março 27, 2008 Mas se calhar o areão é grosso demais para elas, elas nem gostam de areia nem de seixos..... Tenta mudá-lo para um mais fino, fica melhor. eu tenho 3 tiipos de areao no aqua os 2 de baixo sao tipo pedrinhas de 4mm este e que e amaior Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 29, 2008 Autor Share Publicado: Março 29, 2008 ha alguma planta rasteira que se de bem com 30watts??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 (editado) ha alguma planta rasteira que se de bem com 30watts??? Rasteira rasteira não... mas eleocharis cresce que é uma maravilha :-D EDIT: claro que há! MUSGO!! Editado Março 29, 2008 por Diogo HC Matias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 9, 2008 Autor Share Publicado: Abril 9, 2008 aqui vai mais uma actualizacao queria que me dessem umas dicas/opinioes sobre que planta colocar no canto esquerdo do aquario, pois nao sei o que hei-de comprar cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 9, 2008 Share Publicado: Abril 9, 2008 so uma coisa, esses camaroes sao de que especie? parecem-me malayan shrimp.... o aquario ainda esta um pouco despido, mas esta porreiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 9, 2008 Autor Share Publicado: Abril 9, 2008 so uma coisa, esses camaroes sao de que especie? parecem-me malayan shrimp.... o aquario ainda esta um pouco despido, mas esta porreiro eu comprei como sendo red cherrys e heteropoda agora nao sei lol ele ta despido daquele lado porque inda nao decidi que planta hei-de por como perguntei antes gostava que me ajudassem nisso cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 10, 2008 Autor Share Publicado: Abril 10, 2008 sugestoes=?= Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Maio 6, 2008 Autor Share Publicado: Maio 6, 2008 (editado) novas fotos do meu aqua: fauna By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 By metaleirofcp, shot with Konica Digital Camera KD-510Z at 2008-05-06 CUMENTEM Editado Maio 6, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Maio 6, 2008 Share Publicado: Maio 6, 2008 Essas fotos estão muito boas assim como o aquario. Está bastante simples e bem organizado o que o torna bonito. Parabéns. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Maio 6, 2008 Autor Share Publicado: Maio 6, 2008 Essas fotos estão muito boas assim como o aquario. Está bastante simples e bem organizado o que o torna bonito.Parabéns. obrigado David Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 Desde a primeira foto que puseste do teu aqua ate agora houve uma grande modificaçao para melhor como mostram estas ultimas fotos, os meus parabens. Continua o bom trabalho. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Maio 7, 2008 Autor Share Publicado: Maio 7, 2008 Desde a primeira foto que puseste do teu aqua ate agora houve uma grande modificaçao para melhor como mostram estas ultimas fotos, os meus parabens. Continua o bom trabalho. Abraço obrigado Kost Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 8, 2008 Share Publicado: Maio 8, 2008 (editado) O aquário tem evoluído bastante desde o início para melhor, as fotos estão bem bonitas, assim como os camarões, parecem ter muito boas cores, são Red cherry e heteropoda green. Os guppys têm muito boas cores esse macho ficou muito bem na foto. Só o areão, vai ser difícil pores alguma coisa aí sem ser musgo, pois é muito grosso e tens pouca luz para tapete, o pior é que se continuas a por musgo rápidamente te vai tomar conta do aquário todo. Quanto ao canto do lado esquerdo eu colocava Rotala rotundifolia, o único problema que pode haver pode ser a iluminação, de resto é de manutenção fácil e dá um bocado de cor a esse aquário. Força nisso. Editado Maio 8, 2008 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Maio 8, 2008 Autor Share Publicado: Maio 8, 2008 O aquário tem evoluído bastante desde o início para melhor, as fotos estão bem bonitas, assim como os camarões, parecem ter muito boas cores, são Red cherry e heteropoda green. Os guppys têm muito boas cores esse macho ficou muito bem na foto. Só o areão, vai ser difícil pores alguma coisa aí sem ser musgo, pois é muito grosso e tens pouca luz para tapete, o pior é que se continuas a por musgo rápidamente te vai tomar conta do aquário todo. Quanto ao canto do lado esquerdo eu colocava Rotala rotundifolia, o único problema que pode haver pode ser a iluminação, de resto é de manutenção fácil e dá um bocado de cor a esse aquário. Força nisso. obrigaado francisco agora naquele canto tenho um Lysimachia nummularia comprada ao nosso amigo cable-man e amanha vou buscar uma parvula cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Maio 9, 2008 Autor Share Publicado: Maio 9, 2008 novos habitantes Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Maio 9, 2008 Share Publicado: Maio 9, 2008 Quantas e que compraste? Cumpr Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts