metaleiro Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 (editado) opinem ai pessoal dem sugestoes e dicas...sff para melhorar Editado Março 19, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
vanderveen Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Pah melhor ta bom na minha opiniao!!! Cumprimentos Citar
Daniel Santos Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Boas!"! O aqua (layout nao esta mau) só nao vou muito a bola com esse areao grosso!! E isso e uma toca né? penso que ja vi isso nos diy! Cumps Citar *
metaleiro Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 Boas!"! O aqua (layout nao esta mau) só nao vou muito a bola com esse areao grosso!! E isso e uma toca né? penso que ja vi isso nos diy! Cumps ya é pus musgo la dentro para os camaroes e vou cobri-la a volta de musgo acham que fica bem???? cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Daniel Santos Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Sim mas os cmaroes nao precisam de uma toca! Simplesmente um monte de musgo para eles e o ideal! CUmps Citar *
metaleiro Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 Sim mas os cmaroes nao precisam de uma toca! Simplesmente um monte de musgo para eles e o ideal! CUmps mas achas que tire aquilo??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 mas achas que tire aquilo??? ja tirei o tubo acho que ficou mais natural ja posto fotos Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Março 21, 2008 Autor Publicado: Março 21, 2008 ja tirei o tubo acho que ficou mais natural ja posto fotos aqui esta acho que ficou mais natural que acham??? e continuo a aceitar sugestoes Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Azor Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 aqui esta acho que ficou mais natural que acham??? e continuo a aceitar sugestoes Melhorou bastante.... está de facto com um ar mais natural... Cumps Azor Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
metaleiro Publicado: Março 21, 2008 Autor Publicado: Março 21, 2008 Melhorou bastante.... está de facto com um ar mais natural... Cumps Azor é assim eu estava a pensar em colocar a frente umas plantas rasteiras ou acham melhor alastrar o musgo??? cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Março 21, 2008 Autor Publicado: Março 21, 2008 que plantas rasteiras acham que ponha à frente??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 A minha fauna: falta outra ampularia a outra femea guppy inda nao consegui fotografar depois tenho camaroes heteropoda,ja nao os vejo ha uma semana,secalhar foram comidos amanha chegam 15red cherrys e vou comprar mais uma corydora sabem me dizer que corydora é a minha??? é aeneu??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
pires891 Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 ta giro mas um areao mais fininho... em relação a coridora ou e uma coridora bronze ou uma coridora pimenta mas estou mais virado para a primeira mas espera por mais opiniões. cumps Citar
barros.rodolfo Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 sabem me dizer que corydora é a minha??? é aeneu??? Sim, decididamente é uma "corydoras aeneus", vulgarmente chamada de Coridora Bronzeada. Citar
Hugo Coelho Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas, é uma corydora aneus, arranja mais algumas que elas gostam de andar em pequenos cardumes, mas arranja iguais, não metas corydoras diferentes que elas gostam mais de ter a companhia de corydoras iguais. Hugo Coelho. Citar Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
barros.rodolfo Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas, é uma corydora aneus, arranja mais algumas que elas gostam de andar em pequenos cardumes, mas arranja iguais, não metas corydoras diferentes que elas gostam mais de ter a companhia de corydoras iguais. Hugo Coelho. Obrigado Hugo, tinha-me esquecido desse pequeno pormenor da companhia. Citar
Aqua T Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 (editado) O colisa da 10ª foto e o guppy da 11ª são espetaculares O colisa não se mete com os guppys? Cumps Editado Março 23, 2008 por Aqua T Citar
metaleiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 O colisa da 10ª foto e o guppy da 11ª são espetaculares O colisa não se mete com os guppys? Cumps nao nao mete mas eu em principio vou devolver a colisa opa os guppys tao sempre os tres num dos cantos superiores traseiros nao sei se tem medo ou o que e... mas prontos e como dissse acho que os camaroes foram devorados Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Aqua T Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 nao nao mete mas eu em principio vou devolver a colisaopa os guppys tao sempre os tres num dos cantos superiores traseiros nao sei se tem medo ou o que e... mas prontos e como dissse acho que os camaroes foram devorados Se calhar é por causa da oxigenação... Mias algum peixe demonstraos mesmos sintomas, ou são só os guppys? Usas bomba de ar? Cumps Citar
metaleiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 Se calhar é por causa da oxigenação... Mias algum peixe demonstraos mesmos sintomas, ou são só os guppys? Usas bomba de ar? Cumps sao mesmo so os guppys , os tres num canto sempre sim ligo a bomba de ar durante a noite sera que tem medo de alguma coisa??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Aqua T Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 sao mesmo so os guppys , os tres num canto sempresim ligo a bomba de ar durante a noite sera que tem medo de alguma coisa??? Se calhar é do colisa, mas, como aparentemente ele não os chateia... Cumps Citar
Diogo HC Matias Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 sao mesmo so os guppys , os tres num canto sempresim ligo a bomba de ar durante a noite sera que tem medo de alguma coisa??? Então e pH? Já medistes? Cheguei à conclusão de que quando tinha guppys em puto e não sabia patavina de aquariofilia (quando tinha 10 aninhos ) eles morriam sempre passado 1 ou 2 dias por causa do pH da minha água... que é de 5,5 love you Citar
metaleiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 Então e pH? Já medistes?Cheguei à conclusão de que quando tinha guppys em puto e não sabia patavina de aquariofilia (quando tinha 10 aninhos ) eles morriam sempre passado 1 ou 2 dias por causa do pH da minha água... que é de 5,5 love you o meu ph costuma andar por volta dos 7.5,é um pouco dificil de ver pois a margem é muito grande acho que é +- dos 4 aos 9 mandei vir uma caneta de ph por 10€ =P Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Aqua T Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Os guppys foram introduzidos há quanto tempo? Cumps Citar
metaleiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 Os guppys foram introduzidos há quanto tempo? Cumps vai fazer terca feira uma semana Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts