Recommended Posts

Publicado:
os red´s e os green´s juntao-se no acasalamento?

saem debeis?

Boas

acho que nao se cruzam nao deves ter problemas

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Ja os tenho juntos à mais de 1 ano e nunca se cruzaram...

"Time is money spend it"

• 3 semanas depois...
Publicado:
os red´s e os green´s juntao-se no acasalamento?

saem debeis?

Ja viste os filhos de um benfiquista com uma sportinguista, ou vice-versa??

É o mesmo!!!

Acho que nao se cruzam!!

Paulo

Publicado:

nao m ensinas-te nada mas nao faz mal fico sem saber quantos anos ou meses demora um red a crescer alguem sabe ja agora uma cisa amarela que eles tem nas costa e o que seram ovos?e como e que se destingue um macho e a femea do green´s

Publicado:
nao m ensinas-te nada mas nao faz mal fico sem saber quantos anos ou meses demora um red a crescer alguem sabe ja agora uma cisa amarela que eles tem nas costa e o que seram ovos?e como e que se destingue um macho e a femea do green´s

Pode ser que possa ajudar agora. A cisa amarela costuma acabar em ovos, vai acompanhando esses camarões e repararás que essa cisa vai aumentado de tamanho.

Em relação á assexuação dos green's não te posso dizer nada, mas nos red's as fêmeas caracterizam-me por ter o vermelho mais intenso. Pode ser que se aplica nos green's.

Paulo

Publicado:

agora ajudaste-e muito obrigado fico a espera de alguem que saiba distinguir os gree´s?

quanto tempo demora os red´s a crescer totalmente?

cump inad

Publicado:

Olá.

Dani35, ainda bem que os teus Red Cherry já criaram mas os teus últimos posts não têm sentido nenhum e são considerados " Spam". Não é por colocares mais posts ou aumentares o seu número, que nada têm a ver com o tópico, que os mesmos terão maior participação dos membros. Como tal, peço que tenhas alguma moderação quando cries novos tópicos/posts. Se tens dúvidas, coloca-as num único post e tenta saber antes se a informação que pretendes não se encontra já no fórum através da ferramenta " Pesquisar".

Peço também que tentes escrever português corrente e evites as abreviaturas e escrita de SMS ou MSN.

Tópico editado.

Cumps,

André

Publicado:

ok e desculpa mas as vezes escrevo á presa e nao tenho atenção pesso desculpa a todos os membros da aquariofilia :Fade-color