Dani35 Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 os red´s e os green´s juntao-se no acasalamento? saem debeis?
JMG Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 os red´s e os green´s juntao-se no acasalamento? saem debeis? Boas acho que nao se cruzam nao deves ter problemas boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
José Garcia Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 os red´s e os green´s juntao-se no acasalamento? saem debeis? no topico abaixo do teu no segundo post têm um tabela em que podes sabes quais os camarões que podes ter juntos! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Joao Pedro Faria Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Ja os tenho juntos à mais de 1 ano e nunca se cruzaram... "Time is money spend it"
Dani35 Publicado: Março 29, 2008 Autor Publicado: Março 29, 2008 obrigado pela tua resposta ate agora ainda nao tive problemas
Dani35 Publicado: Abril 13, 2008 Autor Publicado: Abril 13, 2008 oi como e que se destingue os green´s do macho e da femea ?
Dani35 Publicado: Abril 15, 2008 Autor Publicado: Abril 15, 2008 alguem sabe quanto tempo leva um red a crescer totalmente?
paulosaints Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 os red´s e os green´s juntao-se no acasalamento? saem debeis? Ja viste os filhos de um benfiquista com uma sportinguista, ou vice-versa?? É o mesmo!!! Acho que nao se cruzam!! Paulo
Dani35 Publicado: Abril 15, 2008 Autor Publicado: Abril 15, 2008 nao m ensinas-te nada mas nao faz mal fico sem saber quantos anos ou meses demora um red a crescer alguem sabe ja agora uma cisa amarela que eles tem nas costa e o que seram ovos?e como e que se destingue um macho e a femea do green´s
paulosaints Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 nao m ensinas-te nada mas nao faz mal fico sem saber quantos anos ou meses demora um red a crescer alguem sabe ja agora uma cisa amarela que eles tem nas costa e o que seram ovos?e como e que se destingue um macho e a femea do green´s Pode ser que possa ajudar agora. A cisa amarela costuma acabar em ovos, vai acompanhando esses camarões e repararás que essa cisa vai aumentado de tamanho. Em relação á assexuação dos green's não te posso dizer nada, mas nos red's as fêmeas caracterizam-me por ter o vermelho mais intenso. Pode ser que se aplica nos green's. Paulo
Dani35 Publicado: Abril 15, 2008 Autor Publicado: Abril 15, 2008 agora ajudaste-e muito obrigado fico a espera de alguem que saiba distinguir os gree´s? quanto tempo demora os red´s a crescer totalmente? cump inad
André Silvestre Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Olá. Dani35, ainda bem que os teus Red Cherry já criaram mas os teus últimos posts não têm sentido nenhum e são considerados " Spam". Não é por colocares mais posts ou aumentares o seu número, que nada têm a ver com o tópico, que os mesmos terão maior participação dos membros. Como tal, peço que tenhas alguma moderação quando cries novos tópicos/posts. Se tens dúvidas, coloca-as num único post e tenta saber antes se a informação que pretendes não se encontra já no fórum através da ferramenta " Pesquisar". Peço também que tentes escrever português corrente e evites as abreviaturas e escrita de SMS ou MSN. Tópico editado. Cumps, André
Dani35 Publicado: Abril 23, 2008 Autor Publicado: Abril 23, 2008 ok e desculpa mas as vezes escrevo á presa e nao tenho atenção pesso desculpa a todos os membros da aquariofilia
Recommended Posts