zlatan9 Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 Boas, Qual a melhor maneira de limpas as greenspot "a seco"? Cartão de crédito à mesma ou há outro método mais eficaz? Vou tirar a água do aquário durante um período e aproveitava para limpar isto como deve ser. One Fish Standing Kurichiba
andre_inacio Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Boas,Qual a melhor maneira de limpas as greenspot "a seco"? Cartão de crédito à mesma ou há outro método mais eficaz? Vou tirar a água do aquário durante um período e aproveitava para limpar isto como deve ser. A meu ver, nada melhor que uma lâmina, e não, não risca os vidros
zlatan9 Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 Podes ser mais específico? One Fish Standing Kurichiba
Ricardo Diogo Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Eu uso um esfregão daqueles da loiça. Molhado. Mas nunca limpei a seco. Com a parte grossa, sai tudo. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Rui Feliciano Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Um bocado de lã de rocha, daquela que se coloca dentro dos filtros. Funciona na perfeição esfregando.
Rui J. Rocha Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Lâmina de barbear. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
zlatan9 Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 Obrigado a todos. Acabei por limpar com o cartão multibanco e depois passei com um pano, sem água é tudo mais fácil! Agora espero é que elas já não apareçam! One Fish Standing Kurichiba
Kaywox Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 com lamina de x-acto, só com a lamina. com a lamina a 45º pasas no sentido para onde a lamina cortante estiver virada. sempre com toda a superficie cortante contra o vidro.
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 num aquario a seco, uma vez usei agua oxigenada e o magneto anti algas... foi muito facil e nao risquei vidros
Recommended Posts