Nleitao Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 sabes quanto tempo os peixes sobrevivem sem comer? vim passar dois dias fora, espero que nao pratiquem canibalisbo, e que nao comam os camaroes sem me convidar. a falar a serio 48 nao é muito pois nao? Citar Cumprimentos Nuno Leitão
josé mendonça Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 não te preocupes! se estiverem bem alimentados, esse jejum até lhes faz bem 'à tripa'! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
zlatan9 Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Também depende dos peixes (em relação aos camarões), mas em princípio não há problema. Citar One Fish Standing Kurichiba
Nleitao Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 estao mais que bem alimentados, dafnia, artemia e raçao da melhor.. obrigado fico mais descansado, sao peixes de agua doce, neon´s, gupi´s, e reds Citar Cumprimentos Nuno Leitão
zlatan9 Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Então vai descansado. Citar One Fish Standing Kurichiba
nunoni Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 vai uma semana... ou 10 dias... ou duas semanas!... a não ser que haja juvenis ou peixes doentes. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Daniel Santos Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Boas! 2 semanas??? Penso que agora abusate uma beka! Se os deixa-se 2 semanas sem comer nao morriam todos mas tenho a certza que alguns pifavam! Cumps Citar *
felosi Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Boas! aguentam 2 ou 3 dias na boa!! eu faço isso varias vezes em certos fins de semana e até hoje nada aconteceu, agora mais que 3 dias já ñ prometo nada!! Vai descansado!! Abraço Citar
Daniel Santos Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Boas! quanto a luz o unico problema que pode haver é a splantas ! mas penso que por 48 oas.... Existem uns relogios baratinhos para quando um gajo vai de ferias ligar e desligar a luz coom umas certas horas. DEpois quanto aos peixes penso que e na boa. Se tiveres peixes nocturnos andam Cumps Citar *
Nleitao Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 eles apanham boa luz do dia acho k nao ha problema, ta perto de uma janela mas sem sol directo. bom entao vou ca ficar uns dias, so espero q a gupi nao se lembra de dar a luz por estes dias, lol... Citar Cumprimentos Nuno Leitão
burriex Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Boas! quanto a luz o unico problema que pode haver é a splantas ! mas penso que por 48 oas.... Existem uns relogios baratinhos para quando um gajo vai de ferias ligar e desligar a luz coom umas certas horas. DEpois quanto aos peixes penso que e na boa. Se tiveres peixes nocturnos andam banana rock Cumps Comprei um temporizador desses no bricomarché por 2,5€ (foi numa promoção, agora já não deve haver, mas no maxmat vi a 3€ e tal) não compensa pensares se as plantas resistem ou não, compra um que dá um jeitão todos os dias e não só pa fim de semanas fora ou férias. Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Daniel Santos Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Boas! Exacto tal como o membro burriex disse! Também exitem alimentadores automaticos! LOL Oje em dia existe tudo par ao pesoal nao ter que levar o aqua para ferias , ou ainda pior deixa-lo por conta do pai ou de outra pessoa banana rock CumpsXD Citar *
Nleitao Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 tem razao da proxima tenho de comprar um temporizador, e um comedor automatico, a minha mae ainda me mata os peixes ou pensa k e para por um bocado de chocapic ou estrelitas. obrigado a todos. Citar Cumprimentos Nuno Leitão
Recommended Posts