peixes sem comida


Nleitao

Recommended Posts

sabes quanto tempo os peixes sobrevivem sem comer? vim passar dois dias fora, espero que nao pratiquem canibalisbo, e que nao comam os camaroes sem me convidar. a falar a serio 48 nao é muito pois nao?

Cumprimentos Nuno Leitão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

quanto a luz o unico problema que pode haver é a splantas ! mas penso que por 48 oas.... Existem uns relogios baratinhos para quando um gajo vai de ferias ligar e desligar a luz coom umas certas horas.

DEpois quanto aos peixes penso que e na boa. Se tiveres peixes nocturnos andam :bad-words:

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles apanham boa luz do dia acho k nao ha problema, ta perto de uma janela mas sem sol directo. bom entao vou ca ficar uns dias, so espero q a gupi nao se lembra de dar a luz por estes dias, lol...

Cumprimentos Nuno Leitão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

quanto a luz o unico problema que pode haver é a splantas ! mas penso que por 48 oas.... Existem uns relogios baratinhos para quando um gajo vai de ferias ligar e desligar a luz coom umas certas horas.

DEpois quanto aos peixes penso que e na boa. Se tiveres peixes nocturnos andam banana rock

 

Cumps

 

Comprei um temporizador desses no bricomarché por 2,5€ (foi numa promoção, agora já não deve haver, mas no maxmat vi a 3€ e tal) não compensa pensares se as plantas resistem ou não, compra um que dá um jeitão todos os dias e não só pa fim de semanas fora ou férias.

 

Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta.

 

BOA AQUARIOFILIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Exacto tal como o membro burriex disse!

Também exitem alimentadores automaticos!

 

LOL Oje em dia existe tudo par ao pesoal nao ter que levar o aqua para ferias , ou ainda pior deixa-lo por conta do pai ou de outra pessoa banana rock

 

CumpsXD

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tem razao da proxima tenho de comprar um temporizador, e um comedor automatico, a minha mae ainda me mata os peixes ou pensa k e para por um bocado de chocapic ou estrelitas. obrigado a todos.

Cumprimentos Nuno Leitão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.