*Sónia* Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 Boa Tarde! Tenho um aquário de água quente com 1 ciclideo adulto (óscar). Comprei um filtro externo com 3 compartimentos para material filtrante só que não sei qual o material indicado...encontro muita variedade. Pensei em colocar carbono activado, ceramica e lã. A ordem de baixo para cima: ceramica, lã e carbono activado. Será que vai funcionar? Aguardo por sugestões e críticas. Muito obrigada! Cumprimentos, Catarina Citar
João Abóbora Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Qual o tamanho do aquário e o tamanho do peixe? Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
*Sónia* Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 Oi! Dimensões do aquário:100cmX80cmX60cm Tamanho do peixe: 24cm aproximadamente Citar
Buxido Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Usualmente pôe-se esponja grossa ,ceramicas e lã, passando a agua primeiro pela esponja grossa para remover os detritos maiores (pedaços de folhas), de seguida passa para as ceramicas e finalmente passa pela lã, antes de entrar novamente no aquario. Se nao tiveres plantas podes tirar a esponja grossa e por mais ceramicas. O carvão usa-se essencialmente para retirar medicamentos da agua, apos um tratamento qualquer. Citar
João Abóbora Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Ele vai ter espaço para cresçer e vai se tornar numa "maquina de fazer sujidade". Eu colocava o exterior apenas com ceramicas e bioballs e arranjava um interior potente para fazer apenas filtragem mecanica (só com esponjas). Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts