Recommended Posts

Publicado:

não me parece

tenho muitas dessas especies com camarões e pelo manos não notei baixas

gallery_16085_439_2915.jpg
Publicado:

Eu tinha uma colisa (azul) que se fartava de andar sempre atrás dos camarões..pelo que vi nunca os apanhava mas era o suficiente para eles andarem sempre escondidos. Levei-a de volta para a loja e os camarões agora mostram-se à vontade com a restante fauna incluindo uma outra colisa (dourada) que não lhes passa cartão.

Publicado:
Eu tinha uma colisa (azul) que se fartava de andar sempre atrás dos camarões..pelo que vi nunca os apanhava mas era o suficiente para eles andarem sempre escondidos. Levei-a de volta para a loja e os camarões agora mostram-se à vontade com a restante fauna incluindo uma outra colisa (dourada) que não lhes passa cartão.

o que e que acham????? tiro a colisa???

Cumprimentos, Pedro Santos

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

• 2 semanas depois...
Publicado:

Até os guppies comem camarões... mesmo que não os comam na altura de mudarem de casca, ficam vulneraveis. Claro que com vegetaçao reduz-se as baixas e como sao proliferos vêm-se sempre camarões.

"Time is money spend it"

Publicado:
agora mostram-se à vontade com a restante fauna incluindo uma outra colisa (dourada) que não lhes passa cartão.

Podes sempre ver o lado positivo "Papinha viva" é sempre bom !!!

Mas deixa a coisa andar ... se tem corrido bem pode ser que essa que ficou seja anti-camarões e nem ligue aos bichos :drinking: