Pedro S. Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 (editado) ola, montei um aquario a pouco tempo e nao sei porque esta com espuma a superficie. Alguem sabe ao que se deve essa espuma? abrc Editado Março 19, 2008 por Pedro S.
Ricardo Paula Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 ola, montei um aquario a pouco tempo e nao sei porque esta com espuma a superficie. Alguem sabe ao que se deve essa espuma?abrc Amigo, Isso ás vezes tambem me acontece, penso que deve ser da agua ficar muito oxigenada, mas espera por outras opiniões. Abraço, Ricardo Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
Ricardo Antunes Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Amigo,Isso ás vezes tambem me acontece, penso que deve ser da agua ficar muito oxigenada, mas espera por outras opiniões. Abraço, Ricardo Ao início também tinha esse problema no meu aquário, e depois vim a saber que era de ter as saídas de água muito abaixo do nível da água. Subi as saídas de água o que provocou um maior movimento da mesma eliminando a espuma e oxigenando ainda mais a água. Experimenta e dá-lhe uns 2 a 3 dias...se não resultar volta à carga com o tópico. banana rock Cumpts. APC #164 Ricardo Antunes
Recommended Posts