Recommended Posts

Publicado

Podiam me indicar qual o melhor substracto para um plantado sem ser ( AKADAMA, e coisas parecidas)

Queria manter um plantado so para caracideos e como todos tem um ph baixo (6.5ph) qual o substracto que me indicam...

Pretendo fazer a fertelizaçao manual... ;)

Abraço........Diogo

Publicado:

podes por um substrato fertil da sera e cobres com acadama.

ou o da ada, que é mais carote

cumprimentos

gallery_16085_439_2915.jpg
Publicado:

Nao, eu nao quero um substracto fertil , nem quero areao de rio pois as plantas nao se dao bem .

Queria outro tipo de substracto...

cumps...

Abraço........Diogo

Publicado:
Nao, eu nao quero um substracto fertil , nem quero areao de rio pois as plantas nao se dao bem .

cumps...

Porque dizes que não se dão bem?

Será areão inerte de uma cor escura?

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

cumps...

não queres areao do rio, não queres acadama, não queres substrato fertil, banana rock

milagres

mete algodão

gallery_16085_439_2915.jpg
Publicado:
Ja ouvi dizer que as plantas nao se dao bem com areao de rio e falo por experiencia propria.

Desde que tenhas uma granulometria adequada, não é pelo areão de rio que as plantas se dão mal. Podem ser vários factores: falta de Co2, fertilização, iluminação,...

Será que estás à procura de areão inerte, mas com uma cor diferente do areão de rio, é isso? Este, por exemplo: http://i51.photobucket.com/albums/f356/zen...9-12-06-4-1.jpg

One Fish Standing

Kurichiba

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!