DiogoCarneiro Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 Podiam me indicar qual o melhor substracto para um plantado sem ser ( AKADAMA, e coisas parecidas) Queria manter um plantado so para caracideos e como todos tem um ph baixo (6.5ph) qual o substracto que me indicam... Pretendo fazer a fertelizaçao manual... Citar Abraço........Diogo
Kaywox Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 podes por um substrato fertil da sera e cobres com acadama. ou o da ada, que é mais carote cumprimentos Citar
DiogoCarneiro Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 Nao, eu nao quero um substracto fertil , nem quero areao de rio pois as plantas nao se dao bem . Queria outro tipo de substracto... cumps... Citar Abraço........Diogo
zlatan9 Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Nao, eu nao quero um substracto fertil , nem quero areao de rio pois as plantas nao se dao bem .Queria outro tipo de substracto... cumps... Porque dizes que não se dão bem? Será areão inerte de uma cor escura? Citar One Fish Standing Kurichiba
DiogoCarneiro Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 Ja ouvi dizer que as plantas nao se dao bem com areao de rio e falo por experiencia propria. Citar Abraço........Diogo
Kaywox Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Nao, eu nao quero um substracto fertil , nem quero areao de rio pois as plantas nao se dao bem .Queria outro tipo de substracto... cumps... não queres areao do rio, não queres acadama, não queres substrato fertil, banana rock milagres mete algodão Citar
zlatan9 Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Ja ouvi dizer que as plantas nao se dao bem com areao de rio e falo por experiencia propria. Desde que tenhas uma granulometria adequada, não é pelo areão de rio que as plantas se dão mal. Podem ser vários factores: falta de Co2, fertilização, iluminação,... Será que estás à procura de areão inerte, mas com uma cor diferente do areão de rio, é isso? Este, por exemplo: http://i51.photobucket.com/albums/f356/zen...9-12-06-4-1.jpg Citar One Fish Standing Kurichiba
DiogoCarneiro Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 É isso mesmo zlatan9. Qual aconsselham... Citar Abraço........Diogo
Recommended Posts