Claudio Cabral Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 como quase toda a gente tambem estou a fazer uma tentativa nos CPO's, é pena é que tenha de os ter retirado do aquario principal pois o macho tem muito mau feitio e deixou-me um macho de crystal red mal tratado, sendo assim resolvi passa-los para um aquario so para casal... aqui esta o aquario, pobre mas suficiente: a fêmea é mais social o macho com o seu habitual mau feitio que ate a mim tenta atacar...
André Ramos Publicado: Abril 13, 2008 Publicado: Abril 13, 2008 como quase toda a gente tambem estou a fazer uma tentativa nos CPO's, é pena é que tenha de os ter retirado do aquario principal pois o macho tem muito mau feitio e deixou-me um macho de crystal red mal tratado, sendo assim resolvi passa-los para um aquario so para casal... aqui esta o aquario, pobre mas suficiente: a fêmea é mais social banana rock o macho com o seu habitual mau feitio que ate a mim tenta atacar... Parabéns, tens aí uns belos de uns cpo´s quanto ao macho aconselho-te vivamente a por açaime quando vieres com ele á rua... Já agora posso saber quanto deste por eles?? É que também ando a procura aqui pelo Norte e não encontro nada...
Recommended Posts