cmcndsc Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 boas, tou com o aquario cheio de algas filamentosas, queria por o produto algumim da tetra, para acabar com elas. há perigo para os meus 5 discus? cumprimentos o aquario tem 240 l brutos...
commendatore Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 boas, tou com o aquario cheio de algas filamentosas, queria por o produto algumim da tetra, para acabar com elas. há perigo para os meus 5 discus? cumprimentoso aquario tem 240 l brutos... Perigo directo...não sei porque nunca usei esse produto. Mas se estás com filamentosas não seria melhor tentares descobrir as causas para o seu aparecimento antes de usares químicos? Há peixes que limpam isso num instante, mediante o grau de infestação.... Scuderia Ferrari
cmcndsc Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 Perigo directo...não sei porque nunca usei esse produto.Mas se estás com filamentosas não seria melhor tentares descobrir as causas para o seu aparecimento antes de usares químicos? Há peixes que limpam isso num instante, mediante o grau de infestação.... as causas sao normais, inicio d um plantado...
Joao Machado Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 TPA é melhor. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Godlike Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Mete o setup no aqua, mas de qualquer forma, faz TPAs no minimo 2 por semana de 30% a 40% Cumps
Recommended Posts