sycoforbidden Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 (editado) eu sou novo aqui, por isso precisava de ajuda... tenho 3 espadas (1 macho, 3 fêmeas) e um limpa fundos raro (custou-me 13 € !!!) de água fria num aquário também de água fria, e comecei a ver uma pinta preta numa das fêmeas. Já comprei a maternidade, mas quanto tempo mais vou ter que esperar ? e que comida lhes heide dar? NOTA: tenho 3 aqua, um com ~30 l, outro com 18 l e outro com ~80 l (este de água quente, entre 25º/26ºC). os espadas estao no de 18 e no aqua de água quente tenh escalares. Editado Março 19, 2008 por sycoforbidden Citar ...
Kaywox Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 ate pode ser ignorancia minha, mas não conheço espadas de agua fria. os peixes devem estar como eu numa arca. cumprimentos Citar
zlatan9 Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Explica lá melhor o que tens dentro do quê... Citar One Fish Standing Kurichiba
Kaywox Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 afinal era mesmo ignorancia minha, vi ontem espadas de agua fria numa loja. fica aqui o reparo Citar
Rui J. Rocha Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Mas diz lá a espécie, é que nunca ouvi essa. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Kaywox Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Mas diz lá a espécie, é que nunca ouvi essa. não me dei ao trabalho de perguntar a ninguem. no aqua só tinha escrito "espadas de agua fria". os peixes pareciam todas espadas femeas laranja, nenhum tinha rabo de espada, não sei se no aquario tinham so femeas ou se a especie é diferente as outra. Citar
sycoforbidden Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 nao, nao sao... o meu espada macho penso que tem a parte de baixo da cauda com 3.5cm!!! Citar ...
Recommended Posts