Petra Alegre Publicado Março 19, 2008 Publicado Março 19, 2008 boas! tenho no meu aqua comunitário 8 neons, 1 betta, 1 molly balão e 1 limpa-fundos. mas infelizmente reparei de à 2 dias para cá que um dos meus lindos neons tá com a barriguinha muito inchada . será k alguém me pode dar umas dicas do que possa se passar com o meu peixinho? mas ele até anda bem disposto, anda sempre contente a nadar pelo aquário com os seus companheiros e é um dos primeiros a atacar a comida. quem me puder dar umas dicas, agradecia. brigada
PauloSilva Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 (editado) boas! tenho no meu aqua comunitário 8 neons, 1 betta, 1 molly balão e 1 limpa-fundos. mas infelizmente reparei de à 2 dias para cá que um dos meus lindos neons tá com a barriguinha muito inchada . será k alguém me pode dar umas dicas do que possa se passar com o meu peixinho? :D mas ele até anda bem disposto, anda sempre contente a nadar pelo aquário com os seus companheiros e é um dos primeiros a atacar a comida. quem me puder dar umas dicas, agradecia. brigada Dá menos comida , os neons são tão gulosos que se deixares comem até a barriga rebentar. Isso já me aconteceu 3 vezes, a 3 neons, e mesmo depois da barriga rebentar eles ainda continuavam a comer :D Editado Março 19, 2008 por PauloSilva
Petra Alegre Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 Dá menos comida , os neons são tão gulosos que se deixares comem até a barriga rebentar. Isso já me aconteceu 3 vezes, a 3 neons, e mesmo depois da barriga rebentar eles ainda continuavam a comer olá paulo! pois realmente já reparei k eles são muito gulosos! eu pouca comida de cada vez, só que acontece que os meus néonzinhos comem tudo antes do betta e da molly terem hipóteses de chegar lá, quase que nem chegam a cheirá-la se eu nao meter mais um bocadinho os outros desgraçados nao comem. como devo fazer na hora da refeição para evitar k os néons rebentem e os outros passem fome se me puderes dar umas dicas, agradecia. brigada
PauloSilva Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 olá paulo! pois realmente já reparei k eles são muito gulosos! eu pouca comida de cada vez, só que acontece que os meus néonzinhos comem tudo antes do betta e da molly terem hipóteses de chegar lá, quase que nem chegam a cheirá-la se eu nao meter mais um bocadinho os outros desgraçados nao comem. como devo fazer na hora da refeição para evitar k os néons rebentem e os outros passem fome se me puderes dar umas dicas, agradecia. brigada No meu caso os bettas e as mollys vêm comer a mão, assim como os discos e os escalares, assim posso dar um tipo especifico de comida a cada especie . Tenta alimentar o betta e as mollys a mão , pois os neons dificilmente vem comer a mão já podes controlar o que comem . Tenta, não quer dizer que resulte as primeiras tentativas.
Petra Alegre Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 No meu caso os bettas e as mollys vêm comer a mão, assim como os discos e os escalares, assim posso dar um tipo especifico de comida a cada especie .Tenta alimentar o betta e as mollys a mão , pois os neons dificilmente vem comer a mão já podes controlar o que comem . Tenta, não quer dizer que resulte as primeiras tentativas. ola mais umavez paulo! desculpa a minha ignorância , mas como é k eu lhes dou comida à mão? sabes, é que eu ainda sou novata nisto da aquarofilia. se me puderes dar mais umas luzes sobre o assunto agradecia. brigada
kardo Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 ola mais umavez paulo!desculpa a minha ignorância , mas como é k eu lhes dou comida à mão? sabes, é que eu ainda sou novata nisto da aquarofilia. se me puderes dar mais umas luzes sobre o assunto agradecia. brigada :D Oi, pegas na mão, pegas na comida, metes a comida na mão e metes a mão no aquario.... e esperas que os peixes comam a comida oua tua mão. Lol Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Recommended Posts