caramelopedro Publicado Março 18, 2008 Publicado Março 18, 2008 Comprei um casal destes peixes, mas apesar do que li aqui o macho tem o abdomen muito mais volumoso comparado com a femea. Isto será normal? estºao os doi activos e comem bem.... Obrigado
tiagomp Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Comprei um casal destes peixes, mas apesar do que li aqui o macho tem o abdomen muito mais volumoso comparado com a femea.Isto será normal? estºao os doi activos e comem bem.... Obrigado Boas... Normal não é porque eu tenho muitos platys e o macho é sempre mais elegante e mais pequeno que a fêmea...
Aqua T Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Tens a certeza que são um casal, ou serão duas fêmeas??? Cumps
caramelopedro Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 acho que sim pela barbatana anal...
Marta Silva Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 (editado) acho que sim pela barbatana anal... Se o abdómen estiver assim tão inchado, das duas uma: ou tens um peixe obeso, ou tens um peixe doente... seria-nos muito útil se conseguisses colocar aqui uma foto do peixito em termos de comportamento não notas nada de estranho? tem as escamas levantadas? notas mais alguma coisa estranha? Editado Março 21, 2008 por Marta Silva
vanderveen Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Ta gravido o home Era optimo uma foto para te podermos ajudar.
caramelopedro Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 Nao consigo por foto mas nao tem escamas levantadas nem mais nada de anormal... Deve estar gordo....
tiagomp Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Nao consigo por foto mas nao tem escamas levantadas nem mais nada de anormal... Deve estar gordo.... Podes estar a dar muita comida...
Petra Alegre Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 olá! bem das duas uma. ou o peixito tá obeso porque secalhar lhe estás a dar comida a mais (ou já vinha assim da loja?), ou então o macho afinal é outra fêmea e está grávida? mas tás com dificuldade em postar as fotos? é seria bom ver uma foto dos platys para se poder uma opinião mais exacta. cumps
Recommended Posts