Kosuta Publicado Março 18, 2008 Share Publicado Março 18, 2008 (editado) Não sei se já foi colocado no fórum, mas no outro dia encontrei no youtube este vídeo. Parece bem fixe. Já tinha tentado um método parecido a este, mas como foi com um saco de plástico normal, não correu lá muito bem. Este parece ser feito com um plástico semi-rígido termo-moldado. Aqui fica o vídeo: Algumas fotos: Também encontrei o site do ebay para venda, tem lá mais alguma info: Link eBay Sérgio Costa Editado Março 18, 2008 por Kosuta Citar Kosuta 180LNano Tsunami Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Muito bom. Já traz água e tudo Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wilchespires Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Sem dúvida que é um equipamento bastante inovador e muito útil. Obrigado por patilhares aqui no fórum Cumpts Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmorais Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 olá,nao me parece muito prático,alem de serem elevadas as robabilidades de furar.abracos Sem dúvida que é um equipamento bastante inovador e muito útil.Obrigado por patilhares aqui no fórum Cumpts Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Boas, Inovador é de certeza mas , desculpem lá ser do contra , nem todos os peixes são calminhos como aquele discus. Se nos calha dos que fogem a sete barbatanas como é que os perseguimos com a resistência que o plástico opõe à água? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kosuta Publicado: Março 19, 2008 Autor Share Publicado: Março 19, 2008 olá,nao me parece muito prático,alem de serem elevadas as robabilidades de furar.abracos Quanto ao furar não me preocupa. Dá-me a sensação que o plástico deve ser bastante resistente. Boas,Inovador é de certeza mas , desculpem lá ser do contra , nem todos os peixes são calminhos como aquele discus. Se nos calha dos que fogem a sete barbatanas como é que os perseguimos com a resistência que o plástico opõe à água? Cumps. Quando vi o video pensei o mesmo, apesar de achar a ideia engenhosa, deu-me a sensação que os peixes estavam treinados para estar quietinhos, para além que o aquário está completamente vazio. Tenho no meu aquário 5 barbos cereja que me quero ver livre, 3 já os consegui apanhar, agora os outros dois... tá bem tá. Já usei todos os truques: duas redes, redes com comida, saco de plástico (parecido com esta rede), saco de plástico com comida e cordelito para puxar, armadilha DIY feita com uma garrafa, sei lá. Ainda dizem que os peixes não têm memoria, basta-me esses dois caramelos ver a rede na mão e puf... parecem dois ninjas malucos, nunca mais ninguem os vê. Penso que quando refizer o aquário e só tiver 2 dedos de água talvez os consiga apanhar Abraço, Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Março 25, 2008 Share Publicado: Março 25, 2008 pois foi como eu , tenho um aqua bem plantado e quis apanhar 3 zebras, mas é o apanhas , percorrem o aqua em menos de nada, depois mal vem a rede azul piram-se logo, e realmente fazia falta uma rede verde da cor das plantas ou essa transparente,talvez fosse mais facil. quero apanhar tb um limpa vidros e nao consigo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaMaster Publicado: Março 25, 2008 Share Publicado: Março 25, 2008 Oi, portanto gostei do seu contributoo..creio que com esta sua imformação, irá salvar os peixes dos choques térmicos...hehe Obrigado, valeu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 sem duvida que é inovador e util....mas como já foi referido, não vai funcionar em todas as situações. (cada peixe é um peixe) tenho um tubarão bicolor, cada vez que meto a rede dentro de agua ele enfia-se logo dentro da rede. os danios zebra são quase impossiveis de os apanhar. São muito rápidos. normalmente usava 2 pessoas e 4 redes. Agora desisti de os apanhar, só apanho os alvins depois de nascerem. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 eu quando quero tirar um peixe vivo com a rede quase desespero. o peixe é rápido e as vezes deixo e o ver e depois são as plantas que começam a sair do substracto e qundo tinha cabombas era folhas por todo o lado. Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
azevedoaline Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 Existe uma rede igual ou parecida com essa a venda no Mercado Livre tambem... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts