Petra Alegre Publicado Março 18, 2008 Publicado Março 18, 2008 boas! adquiri a minha molly balão à pouco tempo, é muito gira toda branca. no primeiro dia que a meti no aquário (aquário comunitário com 1 betta, 8 neons e 1 limpa-fundos) andava muito contente, sempre de um lado para o outro, não parava quieta, mas agora anda muito parada, esconde-se muito atrás ou dentro de uns búzios grandes que coloquei no aquário, de vez em quando lá aparece e anda por ali um bocado mas depois desaparece outravez. será normal este tipo de comportamento nas mollys balão? eu ja tive a reparar e ele não apresenta nenhum sinal de doença e tb não anda nenhum peixe atrás dela (que no meu caso poderia ser o betta). se alguém me puder dar umas dicas agradecia! brigada!!
Marta Silva Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 boas! adquiri a minha molly balão à pouco tempo, é muito gira toda branca. no primeiro dia que a meti no aquário (aquário comunitário com 1 betta, 8 neons e 1 limpa-fundos) andava muito contente, sempre de um lado para o outro, não parava quieta, mas agora anda muito parada, esconde-se muito atrás ou dentro de uns búzios grandes que coloquei no aquário, de vez em quando lá aparece e anda por ali um bocado mas depois desaparece outravez. será normal este tipo de comportamento nas mollys balão?eu ja tive a reparar e ele não apresenta nenhum sinal de doença e tb não anda nenhum peixe atrás dela (que no meu caso poderia ser o betta). se alguém me puder dar umas dicas agradecia! brigada!! não é doença? ela come normalmente? já verificaste os parâmetro da água para ver se está tudo bem? Por acaso ela não estará grávida?
Petra Alegre Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 não é doença? ela come normalmente? já verificaste os parâmetro da água para ver se está tudo bem?Por acaso ela não estará grávida? olá marta. não me parece que seja doença, pelo menos ela não apresenta nenhuns sinais fisicos de doença. mesmo quando ela tá escondida assim que eu ponho comida no aquário ela também vem logo comer. quanto à água sim, penso que está tudo bem, até pk eu controlo os níveis de ph e outros regularmente. apenas não tenho é a água ligeiramente salgada pk é um aquário comunitário com mais 8 neons, 1 betta e 1 limpa-fundos, e eles podem nao tolerar mt bem o sal na água. em relação á gravidez não sei, não sei ver se está grávida, como se vê se tá grávida? se puderes ajuda-me. brigada
Marta Silva Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 olá marta. não me parece que seja doença, pelo menos ela não apresenta nenhuns sinais fisicos de doença. mesmo quando ela tá escondida assim que eu ponho comida no aquário ela também vem logo comer. quanto à água sim, penso que está tudo bem, até pk eu controlo os níveis de ph e outros regularmente. apenas não tenho é a água ligeiramente salgada pk é um aquário comunitário com mais 8 neons, 1 betta e 1 limpa-fundos, e eles podem nao tolerar mt bem o sal na água. em relação á gravidez não sei, não sei ver se está grávida, como se vê se tá grávida? se puderes ajuda-me. brigada :D Se não sabes ver se ela está grávida é porque não deve estar, senão já tinhas notado. O sinal mais óbvio é o facto de ficarem muito barrigudas. Não consegues colocar uma foto dela? se não é o betta e não é doença nem são os parâmetros da água, não sei mesmo. :D
Petra Alegre Publicado: Março 19, 2008 Autor Publicado: Março 19, 2008 Se não sabes ver se ela está grávida é porque não deve estar, senão já tinhas notado. O sinal mais óbvio é o facto de ficarem muito barrigudas. Não consegues colocar uma foto dela?se não é o betta e não é doença nem são os parâmetros da água, não sei mesmo. boas mais uma vez! relamente não sei mesmo que possa ser, grávida tb não me parece que esteja, pois não notei nada de anormal na barriguinha dela, nao me parece que esteja mais gorda. secalhar é mesmo da personalidade dela mas obrigada na mesma pela ajuda! continuem assim e boa aquarofilia! já agora tb keria dar os parabéns pelo excelente fórum, tem de tudo, pode-se tirar todas as nossas dúvidas aki.
Recommended Posts