Nélio Santos Publicado Junho 9, 2004 Share Publicado Junho 9, 2004 oi, sou novo por aqui e descobri uns quantos sites para comprar material de aquariofilia online.queria adquirir um filtro Eheim 2229, e nos Açores o preço é de uns espectaculares 980 Euros!!! No site http://www.aquaristikshop.com custa uns miseros 229.90 (miseros quando comparados com o preço de cá) gostaria de saber se alguém já comprou através desse site ou se recomendam algum outro... agradecido pela atenção Nélio Santos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomiguel Publicado: Junho 9, 2004 Share Publicado: Junho 9, 2004 e nos Açores o preço é de uns espectaculares 980 Euros!!! Tens a certeza? 980€??? Citar Cumprimentos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nélio Santos Publicado: Junho 9, 2004 Autor Share Publicado: Junho 9, 2004 até posso dizer o preço do 2227 que é de uns módicos 380 euritos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomiguel Publicado: Junho 9, 2004 Share Publicado: Junho 9, 2004 Olá, Bem, o preço de facto está um pouco exagerado... mas também deves entender que estás a ir "para os topo de gama" da EHEIM... Precisas mesmo de um filtro tão bom? Já agora para que tipo de aquário é o filtro? Muita gente manda vir de fora. Se fosse eu, e perante esses preços, mandava vir. Pode é demorar é algum tempo... Citar Cumprimentos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Cordeiro Publicado: Junho 9, 2004 Share Publicado: Junho 9, 2004 Alguém gosta de sequoias???? Oh nuno miguel, o nélio não perguntou se o filtro era caro, isso ele já sabe, ele perguntou se alguém já tinha feito compras pela net e se tinha ficado satisfeito!!! CENSURADO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomiguel Publicado: Junho 9, 2004 Share Publicado: Junho 9, 2004 Alguém gosta de sequoias???? Oh nuno miguel, o nélio não perguntou se o filtro era caro, isso ele já sabe, ele perguntou se alguém já tinha feito compras pela net e se tinha ficado satisfeito!!! CENSURADO Registaste-te de propósito para colocares um post destes?! Parabéns!! Querias ganhar alguma coisa com o post? Para onde devo enviar a taça? Sabes porquê que o Nélio estava a colocar a questão? Uma pessoa minimanente inteligente consegue perceber porquê. Os filtros da EHEIM nos Açores são caros! Já pensaste que pode haver outras marcas tão boas e mais baratas? Será que ele precisa de gastar tanto dinheiro naquele filtro? Quais são as vantagens que lhe vai trazer um filtro destes? Se o Nélio acha que é isso que ele quer (Eheim 2229), e se não arranja mais barato, então como disse: manda vir de fora!! Ricardo, continua! Tás no bom caminho. Citar Cumprimentos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Cordeiro Publicado: Junho 9, 2004 Share Publicado: Junho 9, 2004 Quando é que mandas a taça!!! Queres uma sequoia???? E já agora o nélio tem azia a gama média!!! Mas deves ser CENSURADO pq ainda não respondeste à questão: o site que ele mencionou é de confiança ou recomendas outro??? Se não sabes, admite!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomiguel Publicado: Junho 9, 2004 Share Publicado: Junho 9, 2004 o site que ele mencionou é de confiança ou recomendas outro??? Se não sabes, admite!!!!! Já lhe respondi por mp. A sequoia CENSURADO. Que Deus te dê cabecinha! Por respeito às pessoas que frequentam o fórum fico-me por aqui. Citar Cumprimentos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Junho 9, 2004 Share Publicado: Junho 9, 2004 Caro Ricardo, Parece que realmente a tua entrada não foi muito triunfal... diria mesmo que foi muito infeliz! Agradeço que leias as regras do Fórum e que respeites os outros membros... Caro Nuno - sabendo que a intervenção do Ricardo não foi muito feliz, não justifica no entanto a tua intervenção menos própria, agradeço que mantenham o nível. Obrigado, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruitaborda Publicado: Junho 10, 2004 Share Publicado: Junho 10, 2004 Ola Nelio Já consultou a nova tabela de preços para naterial. Tem preços bastante acsssiveis (revenda). Até sempre Rui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomiguel Publicado: Junho 10, 2004 Share Publicado: Junho 10, 2004 sabendo que a intervenção do Ricardo não foi muito feliz, não justifica no entanto a tua intervenção menos própria Diogo, tens razão... Acho que não deveria ter respondido... Citar Cumprimentos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
me163 Publicado: Junho 10, 2004 Share Publicado: Junho 10, 2004 oi, sou novo por aqui e descobri uns quantos sites para comprar material de aquariofilia online.queria adquirir um filtro Eheim 2229, e nos Açores o preço é de uns espectaculares 980 Euros!!! No site http://www.aquaristikshop.com custa uns miseros 229.90 (miseros quando comparados com o preço de cá) gostaria de saber se alguém já comprou através desse site ou se recomendam algum outro... agradecido pela atenção Nélio Santos Olá Nélio, nunca comprei nada pela Aquaristikshop, mas já comprei várias coisas (desde um aquário c/ móvel até químicos e outros acessórios) pela www.aquaristic.net. Também é alemã, mais barata que a aquaristikshop, e funcionou às mil maravilhas. Até podes comprar à cobrança. Não sei se lá encontras o filtro que pretendes adquirir ou como ficariam os portes para os Açores, mas é uma questão de lhes perguntar. Saudações... e boa sorte nas compras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rptavares Publicado: Junho 10, 2004 Share Publicado: Junho 10, 2004 Nélio - Recentemente fiz uma encomenda na dita loja, e a unica coisa que tenho a apontar é relativamente ao tempo que demora, visto ter demorado um pouco mais de 15 dias. Eles usam os correios normais, mas levam-nos a crer que usam DHL. Quanto á encomenda chegou direita e completa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Junho 10, 2004 Share Publicado: Junho 10, 2004 Ola tambem já fiz varias comprar nessa loja e tambem o unico defeito a apontar é os 15 dias de prazo de entrega, mas para equipamento, os preços são muito abaixo dos praticados cá Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
me163 Publicado: Junho 10, 2004 Share Publicado: Junho 10, 2004 oi, sou novo por aqui e descobri uns quantos sites para comprar material de aquariofilia online.queria adquirir um filtro Eheim 2229, e nos Açores o preço é de uns espectaculares 980 Euros!!! No site http://www.aquaristikshop.com custa uns miseros 229.90 (miseros quando comparados com o preço de cá) gostaria de saber se alguém já comprou através desse site ou se recomendam algum outro... agradecido pela atenção Nélio Santos Acho incrível essa loja cometer uma roubalheira de tal ordem com os filtros, sejam eles topo de gama ou não. É pura e simplesmente inqualificável. É por estas e por outras que é raro o equipamento que adquiro cá em Portugal. Peixes e comida compro cá, mas equipamento, nem pensar. saudações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nélio Santos Publicado: Junho 11, 2004 Autor Share Publicado: Junho 11, 2004 desde já quero agradecer a quem respondeu à minha pergunta, e acho que vou realmente optar por mandar vir à cobrança da http://www.aquaristikshop.com/, quanto aos preços por cá, realmente é um exagero, pedi o preço de um aquário da aquapor, o magnum pro 150 completo com tampa reflector, e o preço é uns belos 495 euritos!!! já me deram um orçamento ai no continente de 290 :D também os peixes são caros, um kribensis custa 6 euros... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Junho 11, 2004 Share Publicado: Junho 11, 2004 Cuidado com o preço final! O preço que vês na loja online é o preço para eles lá na alemanha. Para nós deves acrecentar: 1- Despesas de portes (+ ou - 20 euros dependendo da zona e do peso) 2- Despesas de envio à cobrança. Quanto aos preços de equipamento aí nos açores... é natural. Eles têm que ir de avião para aí e pelo já vi por aqui nos forums as companhias aéreas não são nada meigas nos preços que praticam, por isso é natural que as coisas sejam muito caras. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nélio Santos Publicado: Junho 12, 2004 Autor Share Publicado: Junho 12, 2004 pois, as coisas mandadas de avião ficam caras, mas as lojas mandam vir tudo de barco e além disso o iva cá é de 13% para que os preços fiquem ao mesmo nível. ainda assim 980 euros para 255 (com portes e despesas de cobrança) são cerca de 140 contos de diferença!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Salgado Publicado: Junho 12, 2004 Share Publicado: Junho 12, 2004 Viva Nélio, Tens tb a seame.com que é holandesa - já fiz algumas compras por lá e permitem transferência bancária. Um abraço, Salgado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Junho 18, 2004 Share Publicado: Junho 18, 2004 Boas, Na semana passada também fiz uma encomenda à aquaristikshop. O que acho estranho é que sempre que consulto o "order status" no site da loja, a informação é a mesma desde o 1º dia, ou seja, aparece apenas "order received". Pergunto a quem já aqui comprou: será isto normal Será que eles ainda nem despacharam a encomenda Tabém já fiz compras na storeaquaristik e as coisas são diferentes. os portes são um pouco mais elevados mas vem tudo pela UPS e dão-nos o nº da carta de porte para podermos acompanhar o estado da encomenda. De resto, os preços são ainda mais vantajosos que na aquaristikshop, excepto os filtros que ficam ao mesmo preço. Citar Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntonioMiguel Publicado: Junho 18, 2004 Share Publicado: Junho 18, 2004 Tabém já fiz compras na storeaquaristik Boas... qual o endereço/link desta loja? Obrigado Citar O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Junho 18, 2004 Share Publicado: Junho 18, 2004 http://store.aquaristic.net/ Citar Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntonioMiguel Publicado: Junho 18, 2004 Share Publicado: Junho 18, 2004 eheheh Boas! É a mesma que www.aquaristik.net !!! Pensava que fosse outra!!! Já agora alguem sabe de mais lojas online (que seja possivel comprar para portugal) ? Fiquem bem!!! Citar O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lpsimaof Publicado: Junho 18, 2004 Share Publicado: Junho 18, 2004 Já agora alguem sabe de mais lojas online (que seja possivel comprar para portugal) ? Fiquem bem!!! Seame.com Sewatec.de Citar Cego é aquele que não quer ver Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RobertoCC Publicado: Junho 23, 2004 Share Publicado: Junho 23, 2004 Mandei vir um filtro da aquaristic e deixem-me dizer que realmente o unico incoveniente são os 15 dias de demora. No entanto, e relativamente aos portes, podes estar 100% relaxado pk são iguais pra todos os locais de Portugal. Aqui pra Madeira paguei cerca de 20 euros já com as despesas de pagamento à cobrança (aconselhado pagar +2€/3€ e mandar vir à cobrança, pois n ficas na ideia que pagas-te e que não t enviam :D ). Aconselho a quando mandares vir a pedir tambem as massa filtrantes e restante material visto compensar (atenção que os 15€ de portes é até determinado peso). No meu caso mandei vir o filtro, as massas, termostato e produtos. RobCC Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts