FilipeASilva Publicado Março 18, 2008 Share Publicado Março 18, 2008 Boas, pessoal preciso de águinha... Alguém vai apanhar água assim nestes dias? Obrg Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Boas! Acho que há qualquer coisa para este fim de semana, mas deve ser sem bomba, visto que o transformador queimou! Aguarda e logo se vê! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 18, 2008 Autor Share Publicado: Março 18, 2008 Boas! Acho que há qualquer coisa para este fim de semana, mas deve ser sem bomba, visto que o transformador queimou! Aguarda e logo se vê! Queimou? Txiiiiii... trabalhou assim tanto para queimar? Não foi o fusível? Abr Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Queimou? Txiiiiii... trabalhou assim tanto para queimar? Não foi o fusível?Abr Parece que foi mesmo o fusivel, nem sei bem. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 18, 2008 Autor Share Publicado: Março 18, 2008 Parece que foi mesmo o fusivel, nem sei bem. ve la isso entao! lool Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis27 Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Tambem preciso ir buscar agua... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 19, 2008 Autor Share Publicado: Março 19, 2008 Tambem preciso ir buscar agua... Vamos aqui a caxias... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis27 Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Dá(va) para ir a Caxias ...há 500 anos atrás.. ehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 21, 2008 Autor Share Publicado: Março 21, 2008 Dá(va) para ir a Caxias ...há 500 anos atrás.. ehehe looo... bem parece q não vai haver nada mesmo! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Março 22, 2008 Share Publicado: Março 22, 2008 Enquanto não se resolver o problema do Cabo Raso e não houver licenças ou então um local alternativo, penso que não vale a pena estar a combinar grandes apanhas, pois já muito nas vistas e de certeza que se vai ter problemas... Penso que é melhor fazer as coisas de forma mais discreta, pois assim eles não devem chatear o pessoal... acho eu... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 22, 2008 Autor Share Publicado: Março 22, 2008 (editado) Enquanto não se resolver o problema do Cabo Raso e não houver licenças ou então um local alternativo, penso que não vale a pena estar a combinar grandes apanhas, pois já muito nas vistas e de certeza que se vai ter problemas... Penso que é melhor fazer as coisas de forma mais discreta, pois assim eles não devem chatear o pessoal... acho eu... Boas JB, somente é preciso licenças para apanha de água para fins comercias pelo que sei e pelo que me disseram! No entanto a mim a polícia marítima ou outra entidade nunca me disse nada na questão de ser proibido apanhar água... ( ali no cabo raso há outros sítios mais escondidos ( mesmo ao lado ) para apanhar água, pois onde costumamos combinar é um local muito aberto e mesmo nas "barbas" da polícia marítima, visto que controlam o farol etc... ) Editado Março 22, 2008 por pypo Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 23, 2008 Autor Share Publicado: Março 23, 2008 (editado) Bem lá fui eu apanhar águinha mais o Luís ao pé do C.Raso à lá pata! Correu td bem sem ter sido a molha q apanhámos... banana rock Editado Março 23, 2008 por pypo Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 Bem lá fui eu apanhar águinha mais o Luís ao pé do C.Raso à lá pata! Correu td bem sem ter sido a molha q apanhámos... Compra umas calças de pescador, daquelas que tem botas e tudo! É como eu tenho feito...assim posso ir para dentro de água sem grandes problemas! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Março 23, 2008 Autor Share Publicado: Março 23, 2008 Compra umas calças de pescador, daquelas que tem botas e tudo! É como eu tenho feito...assim posso ir para dentro de água sem grandes problemas! loool, e quando vem a onda leva tudo.... loool ou então metes um cabo preso há cintura preso a um calhau daqueles Gigantes mesmo... lool Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 loool, e quando vem a onda leva tudo.... loool ou então metes um cabo preso há cintura preso a um calhau daqueles Gigantes mesmo... lool Epah....quem é que te manda ires em maré alta? MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 ali perto da boca do inferno a ali um bom sitio tem acesso ate a agua e é escondido SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis27 Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Viva, Há vários sitios para apanhar agua sem ser no Farol. Eu não pago licenças idiotas vindas de idiotas que não percebem a lei. cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
radicalma Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 Pessoal vamos la fazer uma colheitazinha de agua , estou mesmo na secura.... Bora Lá ,..... digam alguma coisa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Abril 24, 2008 Share Publicado: Abril 24, 2008 Radicalma, provavelmente eu irei, ou amanhã (sexta-feira) ou no sábado... e muito provavelmente irei à Ericeira... só não onde, mas não deve de ser onde fomos da ultima vez... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts