Decisão da aposta


Guest Nuno_lvc

Desisão da aposta  

25 votos

  1. 1. Qual será a melhor opção

    • Sendo a aposta, plantas, etc:
      8
    • Sendo a aposta 5 euros por ex:
      8
    • Não havendo aposta
      9


Recommended Posts

Guest Nuno_lvc

Sendo a aposta, plantas, etc:

Prós:

Gasta-se apenas dinheiro no envio.

Contras:

São várias coisas a enviar/ receber via CTT;

Não daria para controlar quem realmente envia a aposta, e participa;

Os portes são desiguais entre cada um,para além de que o envio não fica por menos de 2 euros.

 

 

Sendo a aposta 5 euros por ex:

Prós:

Facilita o controle de quem participa;

O prémio pode ser mais adequado a cada pessoa (faz-se votação antes do concurso, para decidir o prémio);

O prémio pode ser maior.

Seria mais ou menos o valor do envio das plantas, peixes... ;)

Contras:

Posso abotoar-me ao dinheiro! :)

Os portes ficam ao encargo do vencedor

 

 

Não havendo aposta

Prós:

Não há xatice, nem discussão, nem complicação.

Contras:

A concorrência diminui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já votei...

 

Quanto a " abotoares te ao dinheiro" partindo do principio que isto é tudo gente seria, nao vai acontecer.

Mas isto sou eu a falar...

 

Por isso nao há contras

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou do tipo de pessoa que adora uma boa aposta. Por ex. jogar uma cartada de poker sem dinheiro vivo,não tem ''pica''.

 

Por isso se querem a dinheiro vamos lá a isso! Moralmente ser a dinheiro ou a géneros para mim é igual.

 

Mas vamos subir a parada,tipo €50 a cada inscrição! :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou a brincar... ;)

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou do tipo de pessoa que adora uma boa aposta. Por ex. jogar uma cartada de poker sem dinheiro vivo,não tem ''pica''.

 

Por isso se querem a dinheiro vamos lá a isso! Moralmente ser a dinheiro ou a géneros para mim é igual.

 

Mas vamos subir a parada,tipo €50 a cada inscrição! :twisted:

Estou a brincar... :mrgreen:

 

tás louco preferia comprar um disco aos alemães... :crazyeyes:

 

:)cabecadura

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto, muito de jogar a dinheiro, mas quando as coisas passam de um mero concurso, a um jogo, em que estão em causa alguns 75 euros, já é demais. Eu por mim tanto me faz, mas quando acho que se quando se quer muito... Se esquece do propósito, com que começámos, apenas isso.

 

No primeiro começou por ser apenas um concurso sem prémio, a meio já ia com prémio. Este começou assim , já vai com inscrição de 5 euros...

 

Enfim, eu não me importo com isto, e tenho muito gosto em organizar a coisa.

Agradeço as ajudas, para organizar, mas em principio não será necessário. Não é assim tão complicado!

 

Abraço

Editado por Nuno_lvc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto, muito de jogar a dinheiro, mas quando as coisas passam de um mero concurso, a um jogo, em que estão em causa alguns 75 euros, já é demais. Eu por mim tanto me faz, mas quando acho que se quando se quer muito... Se esquece do propósito, com que começámos, apenas isso.

 

No primeiro começou por ser apenas um concurso sem prémio, a meio já ia com prémio. Este começou assim , já vai com inscrição de 5 euros...

 

Enfim, eu não me importo com isto, e tenho muito gosto em organizar a coisa.

Agradeço as ajudas, para organizar, mas em principio não será necessário. Não é assim tão complicado!

 

Abraço

Eu também acho!

Comeco por ser uma bricadeira, vejam lá onde é que já vai...

Mais um pouco e apostam os salários ;)

Como é que é?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto a votação acabou, visto que há 14 participantes, e já há 14 votos... Acham que foi justo? Querem nova votação?(eu retiro a primeira opção, porque tá visto que está excluida).

 

Respondam por favor, para despachar este assunto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Siga para Bingo! €5 é razoavel,acho que o bom-senso tem de existir,para lá de €5 penso que era demais,agora 1000 paus é menos um maço de tabaco e um café...

 

Eu do meu ponto de vista acho que não há problemas nenhum,e moralmente jogar a dinheiro ou a géneros é igual (os géneros custam dinheiro),com a diferença que os géneros dão muito mais trabalho para entregar aos vencedores.

 

E menores se quiserem jogar apenas com a concordância dos devidos progenitores! :oops:

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Siga então para bingo!

 

O engraçado é o valor das percentagens! 22,22%, 33,33% e 44,44%... A soma dá 99,99%! Alguém se abotoou do restante 0,01% :oops: .

Agora só falta definir os prémios e da minha parte, começar a fazer o desenho para concurso.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No primeiro começou por ser apenas um concurso sem prémio, a meio já ia com prémio. Este começou assim , já vai com inscrição de 5 euros...

 

Abraço

 

Eu também acho!

Comeco por ser uma bricadeira, vejam lá onde é que já vai...

Mais um pouco e apostam os salários :P

Como é que é?

 

 

Desculpem la mas acho que voces é que estao a tornar isto complicado.

A meu ver, é um simples concurso, so que o premio em vez de ser doado por alguem fora do concurso (como acontece geralmente!), é doado pelos proprios concorrentes, dai estar a gerar esta confusao toda...

Vejam se simplificam as coisas, em vez de "Ai e se ele nao gosta do premio" e coisas desse genero, que so complicam.

 

 

E menores se quiserem jogar apenas com a concordância dos devidos progenitores! :oops:

 

Zogli em principio, os menores nao fazem transferencias bancarias, mas nunca se sabe... :wink:

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O engraçado é o valor das percentagens! 22,22%, 33,33% e 44,44%... A soma dá 99,99%! Alguém se abotoou do restante 0,01% :D .

Agora só falta definir os prémios e da minha parte, começar a fazer o desenho para concurso.

Desculpem o off topic.

 

Alguém devolveu a mais!

Agora está: 26.32% + 31.58% + 42.11% = 100.01% :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquisito é haverem 14 participantes e agora existirem, 21 votos! Eu coloquei no inicio deste post, que era só para os inscritos votarem. Obrigado a quem ignorou!

 

Quando era suposto fechar a contagem, (quando se chegou aos 14 votos). Quem tinha ganho, não era a aposta de 5 euros... Mas enfim, já vi que há alguém interessado mesmo em ganhar algum...

 

Que seja, fazemos com a inscrição de 5 euros.

Queria avisar duas coisas, eu não vou estar presente, até ao dia 23.

Por isso quando chegar envio MP a todos para vos mandar o meu NIB. E para me enviarem os vossos desenhos, até agora recebi dois. Vocês querem fazer um desenho por pessoa ou dois por pessoa?

 

Aviso que vou alargar os prazos do concurso, devido a estes pequenos promenores todos.

 

Abraço a todos, vou de férias e nesse sitio não há net...

Editado por Nuno_lvc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando era suposto fechar a contagem, (quando se chegou aos 14 votos). Quem tinha ganho, não era a aposta de 5 euros... Mas enfim, já vi que há alguém interessado mesmo em ganhar algum...

Estou mesmo a ver...o interessado deve ser algum pintor conceituado,que neste momento está a pensar:''Já cá cantam os Aérios!'' banana rock

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais