MeeG Publicado Março 18, 2008 Publicado Março 18, 2008 boa tarde! sou novo aki no forum e estou com dificuldades em encontrar as tais receitas de co2 caseiro bem como informaçao sobre este topico! podem me indicar onde procurar sff? muito obrigado e cumprimentos
ruim3dias Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 boa tarde! sou novo aki no forum e estou com dificuldades em encontrar as tais receitas de co2 caseiro bem como informaçao sobre este topico!podem me indicar onde procurar sff? muito obrigado e cumprimentos Vê la se ajuda... Cumprimentos http://www.aquariofilia.net/forum/lofivers...php/t10394.html
Rui Pedro Costa Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Se utilizares a pesquisa de certeza que vais encontrar alguma receita. Mas aqui vai: 1 Litro de água morna; 1 Chávena de chá de açúcar; 1 colher de chá de cloreto de sódio ( vulgarmente conhecido por "soda"); 1 colher de chá de fermento biológico (por exemplo fermento de padeiro ou fermipan) E penso que é tudo. Se faltar alguma coisa corrijam-me. Existe também uma receita feita com gelatina que dura mais tempo. É uma questão de procurar através da pesquisa.
MeeG Publicado: Março 18, 2008 Autor Publicado: Março 18, 2008 qt tempo dura em media esta receita? ou seja, passado qt tempo tenho q repetir o processo? a pedra difusora convem ficar perto das plantas ou pode ficar em qq parte do aqua? cumps
craveiro666 Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 qt tempo dura em media esta receita?ou seja, passado qt tempo tenho q repetir o processo? a pedra difusora convem ficar perto das plantas ou pode ficar em qq parte do aqua? cumps Esta receita dura mais ou menos um mes, mas a de gelatina dura mais, em relação a pedra difusora convem ficar numa zona onde a agua esteja em movimento. Um difusor de madeira ou de vidro é bem melhor! Abraço, craveiro666
Recommended Posts