José Cruz Silva Publicado Março 18, 2008 Publicado Março 18, 2008 Boas, Sei que há muita malta que vai delirar com isto Skull Island Sempre a surpreender este homem. Abraços Zé Néo
Ricardo Carvalho Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Já conhecia. Sinceramente gosto, apenas retirava as caveiras mas sem elas o aquario nao faria sentido. Belo cardume de piranhas!
josé mendonça Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 eu não conhecia este!... mas estou com o Ricardo, tirava-lhe as caveiras... este Oliver, quando se põe a inventar muito... não sei, não! já vi pandas, jogadores de futebol... enfim... dentro desta 'onda', o único a que acho uma certa graça é o do buda no meio da eleocharis, carregado de crystal reds e mesmo assim não o queria para mim... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rui J. Rocha Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
commendatore Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Concordo com voçês. Adoro o áqua mas sem as caveiras... ficam artificiais demais. Agora em tom de brincadeira... Pessoal, e que tal se fizessemos um parecido, mas mais à TUGA? Imaginem... -Um das caldas com red cherries! -ou um Zé povinho com o manguito no meio de umas BLyxas? AHAHAHA lindo! Ainda vou fazer um desses! :D Scuderia Ferrari
Tui Silva Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Não gosto, defenitivamente não gosto, podem dizer que não tenho gosto. Mas eu gosto de coisas com vida cor e alegria, simplicidade e real. Mas alinho na opinião do commedatore.
josé mendonça Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Pessoal, e que tal se fizessemos um parecido, mas mais à TUGA?Imaginem... -Um das caldas com red cherries! -ou um Zé povinho com o manguito no meio de umas BLyxas? o Oliver Knott é que não conhece o 'melhor' do artesanato português, senão já tinha surgido um aqua 'à la' Lusolândia... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Pedro D. Fernandes Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 ca eu adorei Meu Tanganyika de 60l
Daniel Santos Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Esse aqua e que era bom pra mim!! Entrva ele no meu quarto e saia eu !!! banana rock Cumps MUito fix altas piranhas *
sombra14 Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Boas, Eu acho que o aquário está um espectáculo, não tirava nada. No aquário português tinha uma ideia melhor, enchiamos o auqário de piranhas e depois mandava-mos o Sócrates lá para dentro. Abraços, RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts