Recommended Posts

Publicado
biggrin.png' alt=':biggn:'> olá. adquiri o meu betta á pouco tempo e tou a achá-lo mt parado. tenho-o num aquário comunitário com 8 néons e 1 limpa-fundos. esconde-se mt nos cantos do aquário e atrás do térmoestato e do filtro da água, são poucas as vezes k ele anda contente a nadar pelo aquário. será normal? mas ele tb nao apresenta nenhuns sintomas de doença. é k eu já vi bettas noutros aquários e andavam sempre a movimentar-se. se alguém me puder ajudar agradecia. brigado :lol:
whatcolor_iswhite.jpg
Publicado: (editado)
biggrin olá. adquiri o meu betta á pouco tempo e tou a achá-lo mt parado. tenho-o num aquário comunitário com 8 néons e 1 limpa-fundos. esconde-se mt nos cantos do aquário e atrás do térmoestato e do filtro da água, são poucas as vezes k ele anda contente a nadar pelo aquário. será normal? mas ele tb nao apresenta nenhuns sintomas de doença. é k eu já vi bettas noutros aquários e andavam sempre a movimentar-se. se alguém me puder ajudar agradecia. brigado :lol:

Num comunitário, quando o vires a movimentar muito é que vais ficar preocupado biggrin.png' alt=':biggn:'>

A quanto tempo o tens ?

Quais as medidas do aquário ?

O que lhe das de comer, que tipo de comida ?

Mas olha que isso é muito normal. Podes sempre por um Betta em 200 Litros, que depois de ele escolher o seu canto, raramente sai de la, embora se movimente bastante nessa área por ele escolhida .

Editado por PauloSilva
assinatura.gif

Publicado:
Num comunitário, quando o vires a movimentar muito é que vais ficar preocupado :lol:

A quanto tempo o tens ?

Quais as medidas do aquário ?

O que lhe das de comer, que tipo de comida ?

Mas olha que isso é muito normal. Podes sempre por um Betta em 200 Litros, que depois de ele escolher o seu canto, raramente sai de la, embora se movimente bastante nessa área por ele escolhida .

comprei o meu betta à 1 semana. o aquário tem 60 litros. até agora só lhe tenho dado flocos secos para peixes tropicais.

mas á pouco tive a observá-lo um bocado e andava muito eléctrico pelo aquário todo.

whatcolor_iswhite.jpg
Publicado:
comprei o meu betta à 1 semana. o aquário tem 60 litros. até agora só lhe tenho dado flocos secos para peixes tropicais.

mas á pouco tive a observá-lo um bocado e andava muito eléctrico pelo aquário todo.

Isso do eléctrico também e normal, tenta dar larvas vermelhas como comida e le até passa a vir comer a mão :lol:

assinatura.gif

Publicado: (editado)
Isso do eléctrico também e normal, tenta dar larvas vermelhas como comida e le até passa a vir comer a mão :)

essas larvas vermelhas compram-se tb nas lojas de animais? por acaso ja li em vários fóruns k há peixes k comem várias espécies de bicharocos como as larvas vermelhas, mas nao sei onde adquiri-las. sabes dizer-me onde posso comprá-las?

brigada ;)

Editado por Petra Alegre
whatcolor_iswhite.jpg
  • 2 semanas depois...
Publicado:
essas larvas vermelhas compram-se tb nas lojas de animais? por acaso ja li em vários fóruns k há peixes k comem várias espécies de bicharocos como as larvas vermelhas, mas nao sei onde adquiri-las. sabes dizer-me onde posso comprá-las?

brigada :smile2:

Olá.

Em qualquer loja de animais podes pedir "Larvas de Mosquitos Vermelhas" e eles já sabem bem o que é.

Eu também tenho 1 Macho de Cauda de véu e adoro-o. Até já vem pedir comida ao vidro...

Antigamente como estava em água fria era muito apático, mas agora está em água mais quentinha e é um máximo.

Victoria