felosi Publicado Março 17, 2008 Publicado Março 17, 2008 (editado) Boas tardes a todos!! Queria que se possivel me ajudassem a continuar a decoração do meu aqua ... ele já mantem este aspecto á varios meses mas existem certos pontos que eu desgosto! Nomeadamente o facto de o filtro estar à vista, nc me informei acerca dos filtros externos, mas que tipo de planta poderia por para que ocultasse o filtro e aguentasse a corrente do filtro? e no canto lateral direito está um pouco sem graça já nem axo piada à planta k lá está ... e se for caso de ter uma planta "tapete" qual me aconselhariam? Queria reforçar o conceito de ser bastante plantado, e até por mais plantas, mas sem fazer parecer uma salada de plantas!!! O aqua tem 60 ltrs, tem filtro interno e bomba de ar, a fauna é feita por tetra cardinais e gourami pérola ... outro ponto IMPORTANTE é o facto de ter uma iluminação fraca de origem, uma lampada T8 de 15w o que condiciona um pouco a escolha de plantas.... OBRIGADO pela atenção!! Cumps João Telo Editado Março 17, 2008 por felosi
commendatore Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Boas tardes a todos!! Queria que se possivel me ajudassem a continuar a decoração do meu aqua ... ele já mantem este aspecto á varios meses mas existem certos pontos que eu desgosto! Nomeadamente o facto de o filtro estar à vista, nc me informei acerca dos filtros externos, mas que tipo de planta poderia por para que ocultasse o filtro e aguentasse a corrente do filtro? e no canto lateral direito está um pouco sem graça já nem axo piada à planta k lá está ... e se for caso de ter uma planta "tapete" qual me aconselhariam? Queria reforçar o conceito de ser bastante plantado, e até por mais plantas, mas sem fazer parecer uma salada de plantas!!! O aqua tem 60 ltrs, tem filtro interno e bomba de ar, a fauna é feita por tetra cardinais e gourami pérola ... outro ponto IMPORTANTE é o facto de ter uma iluminação fraca de origem, uma lampada T8 de 15w o que condiciona um pouco a escolha de plantas.... OBRIGADO pela atenção!! Cumps João Telo Boas. O aquario está bonito. está simples e as plantas parecem-me de boa saúde. Não gosto dessas pedras de vidro coloridas. É a única coisa que destoa. Podes esconder esse filtro com rede de plástico daquelas tipo mosquiteira, devidamente plantada com musgo de java. Fica tipo parede. Podes ainda dissimular mais se puseres uma cartolina preta a fazer de fundo. De resto está muito bom. Scuderia Ferrari
kevin 69 Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 resta a por uma ou duas plantas do lado direito,de manneira a formar uma moita(tipo blixa)mas o melhor seria por uma planta de menor exigência ou duplicar a iluminação.
Recommended Posts