Recommended Posts

Publicado

Procuro pedras de origem vulcanica de preferencia escuras.

Só preciso que tenha 5 placas de vidro, estar bem colado com silicone e H2O...... O resto a imaginaçao cuida.....

Publicado:

no outro dia comprei umas no cc carcavelos numa loja q la ha, e ate sairam baratinhas :(

:cry:

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Cá é o que mais ha :D :D ! até que mandava por correio mas os portes... uiiiiii........

52.gif4.gif
Publicado:

Oi ppl,

n tenho mta preferencia no formato, mas em relacao ao tamanho para o q preciso tinha d ter no minimo o tamanho d uma mao fechada e + umas qtas pequenas.

No que diz respeito ás rochas que geralmente s vendem nas lojas ate hoje so vi à venda rochas d cor de vinho (bordeu +-) que sao mto pesadas :( e eu pretendia mesmo era pretas, que geralmente sao mais leves.

Ai nos açores acho que so ha das bordeau, mas de qq forma vou ver os preços dos portes, e dps digo qq coisa, e dps s 1 de voces (gmmartins ou tarlex) pudesse mandar umas :D.......

Se alguem tiver interessado em "rachar" a conta :( diga qq coisa.

Só preciso que tenha 5 placas de vidro, estar bem colado com silicone e H2O...... O resto a imaginaçao cuida.....

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!