Nokinhas Publicado Junho 9, 2004 Publicado Junho 9, 2004 Procuro pedras de origem vulcanica de preferencia escuras. Citar Só preciso que tenha 5 placas de vidro, estar bem colado com silicone e H2O...... O resto a imaginaçao cuida.....
ZANITO Publicado: Junho 9, 2004 Publicado: Junho 9, 2004 no outro dia comprei umas no cc carcavelos numa loja q la ha, e ate sairam baratinhas Citar
gmmartins Publicado: Junho 11, 2004 Publicado: Junho 11, 2004 Aqui nos Açores é ao pontapé :D Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
tarlex Publicado: Junho 11, 2004 Publicado: Junho 11, 2004 Cá é o que mais ha :D :D ! até que mandava por correio mas os portes... uiiiiii........ Citar
MotarSolitario Publicado: Junho 11, 2004 Publicado: Junho 11, 2004 sempre e uma possibilidade e informaremse do preço do kilo e antes de embalar deixar secar muito bem e escolher as mais leves Citar
Jackdaniels Publicado: Junho 11, 2004 Publicado: Junho 11, 2004 Se alguem tiver interessado em vender rochas vulcanicas a preços convidativos, estou interessado em comprar. Citar
tarlex Publicado: Junho 12, 2004 Publicado: Junho 12, 2004 cnsgs descrever que tipo de rocha queres? ou entao aranja uma foto!! Citar
Nokinhas Publicado: Junho 13, 2004 Autor Publicado: Junho 13, 2004 Oi ppl, n tenho mta preferencia no formato, mas em relacao ao tamanho para o q preciso tinha d ter no minimo o tamanho d uma mao fechada e + umas qtas pequenas. No que diz respeito ás rochas que geralmente s vendem nas lojas ate hoje so vi à venda rochas d cor de vinho (bordeu +-) que sao mto pesadas e eu pretendia mesmo era pretas, que geralmente sao mais leves. Ai nos açores acho que so ha das bordeau, mas de qq forma vou ver os preços dos portes, e dps digo qq coisa, e dps s 1 de voces (gmmartins ou tarlex) pudesse mandar umas :D....... Se alguem tiver interessado em "rachar" a conta diga qq coisa. Citar Só preciso que tenha 5 placas de vidro, estar bem colado com silicone e H2O...... O resto a imaginaçao cuida.....
tarlex Publicado: Junho 13, 2004 Publicado: Junho 13, 2004 hmmm..... será que nao aranjas uma foto do que queres?? Citar
Recommended Posts