metaleiro Publicado Março 17, 2008 Publicado Março 17, 2008 este filtro é bom para um aquario de 60litros???? vejam no google as caractertisticas Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
barros.rodolfo Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 A meu ver sim, estas são as especificações: Potência: 5.5w Vazão: 200L/H Tamanho: 160x100x170mm Para aquários de 50 a 150L como o teu aqua é de 60 litros tá dentro do normal, agora também depende do tipo de peixes que queiras manter, pois uns sujam mais que outros..... Espera por mais respostas. Citar
metaleiro Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 este filtro é bom para um aquario de 60litros???? vejam no google as caractertisticas para viviparos Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Hugo R. Silva Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Eu utilizo para aquário de camarões, não desgosto. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Razstec Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Pessoal eu comprei um filtro destes para um aqua de 40l mas aquilo parece que deixa entrar ar e faz um barulhao... Alguem me pode dar umas dicas de como montar o bicho de modo a nao entrar ar? Ja agora onde encaixam as mangueiras é so enfiar as mangueiras ou aquela roda que tem em baixo serve para prender a mangueira? É que parece-me que o ar vem ja juncao da mangueira com o filtro e eu tenho a mangueira por cima da rodita... Citar Aquasplender.com
Hugo R. Silva Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Pessoal eu comprei um filtro destes para um aqua de 40l mas aquilo parece que deixa entrar ar e faz um barulhao... Alguem me pode dar umas dicas de como montar o bicho de modo a nao entrar ar? Ja agora onde encaixam as mangueiras é so enfiar as mangueiras ou aquela roda que tem em baixo serve para prender a mangueira? É que parece-me que o ar vem ja juncao da mangueira com o filtro e eu tenho a mangueira por cima da rodita... A roda em baixo no locla onde encaixa a mangueira é para rodar para subir (por cima da mangueira) e apertar, dessa forma veda a mangueira (o mesmo conceito das roscas dos filtros eheim. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Razstec Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 A roda em baixo no locla onde encaixa a mangueira é para rodar para subir (por cima da mangueira) e apertar, dessa forma veda a mangueira (o mesmo conceito das roscas dos filtros eheim. hummm ok ainda nao experimentei isso. tb li num sitio que as materias filtrantes fazem barulho, é verdade?? alguem tem o bicho a funcionar com a ceramica, carbono e esponja silencioso?? Obrigadao Citar Aquasplender.com
Hugo R. Silva Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 hummm ok ainda nao experimentei isso.tb li num sitio que as materias filtrantes fazem barulho, é verdade?? alguem tem o bicho a funcionar com a ceramica, carbono e esponja silencioso?? Obrigadao Como já tinha dito eu tenho um desses no aquário dos camarões, até hoje super silencioso e sem qualquer problema com mas matérias filtrantes. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Faria Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 hummm ok ainda nao experimentei isso.tb li num sitio que as materias filtrantes fazem barulho, é verdade?? alguem tem o bicho a funcionar com a ceramica, carbono e esponja silencioso?? Obrigadao As matérias filtrantes não fazem barulho. Se fizerem é porque têm bolsas de ar que acabarão por se de diluir na água. A partir de aí só deverias ouvir o ruído do motor. Essas bolsas de ar não desaparecem se houver uma entrada de ar permanente que parece ser o teu caso. Não conheço bem o filtro em causa. Segue as sugestões que te estão a ser dadas por quem o tem. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Razstec Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Obrigado a todos hoje ja vou experimentar melhor e logo digo alguma coisa. Citar Aquasplender.com
miltonleopoldo Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Esses filtros são muito maus a nivel de ruído. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Hugo R. Silva Publicado: Abril 15, 2008 Publicado: Abril 15, 2008 Esses filtros são muito maus a nivel de ruído. Tenho alguns meses e não tenho qualquer razão de queixa, nem de barulho nem de nada. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Razstec Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Ja funciona obrigado a todos pela ajuda. Agora so falta arranjar maneira de conseguir que os tubos vao para onde quero visto serem muito grossos... Citar Aquasplender.com
fjmr123 Publicado: Abril 25, 2008 Publicado: Abril 25, 2008 Barulho, talvez teham é ar dentro do filtro daí dizerem que é barulhento, o meu já funciona à uns tempos e nada de barulho. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
metaleiro Publicado: Abril 26, 2008 Autor Publicado: Abril 26, 2008 o filtro e mesmo super silencioso Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
miltonleopoldo Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Tenho alguns meses e não tenho qualquer razão de queixa, nem de barulho nem de nada. DEvem ser 1 em 10 que não dão problemas... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
atomikal Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Tambem andei a ver esse filtro na net, mas apenas descobri as caracteristicas, ninguem sabe por volta de que valores anda, e se alguma loja on line venda? cumps Citar Luís Gândara
Razstec Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Tambem andei a ver esse filtro na net, mas apenas descobri as caracteristicas, ninguem sabe por volta de que valores anda, e se alguma loja on line venda?cumps Procura no ebay no vendedor bbecoco... Citar Aquasplender.com
Poiares Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Olá pessoal! Arranjei agora este filtro para o aqua de 60 lts com invertebrados, mas queria por uma questão: este filtro tem de estaràaltura do aquário não é? Acho que ele não tem força para mandar a agua desde o nivel do chão. Outra questão: tem tres peças para aspirar a água, o tubo com furinhos para a expelir de retorno e uma outa que parece uma pá. Será para usar em vez do tubo dos furinhos, como alternativa? Se poder vir uma foto era fixe. Obrigado a todos. Citar Rui Poiares Oeiras
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 (editado) e uma outa que parece uma pá. Será para usar em vez do tubo dos furinhos, como alternativa? Se poder vir uma foto era fixe. Obrigado a todos. sim, é para substituir o tubo dos furinhos, neste caso ficas com mais pressao do que se tivesses a "flauta" vê: http://bp0.blogger.com/_t0hidmpt2HI/SBpS5u...600-h/brogi.jpg Editado Agosto 1, 2008 por Carlos Couceiro Citar
miltonleopoldo Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Podes encontrar esse filtro na OrniMundo da Gare do Oriente. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Diogo A. Santos Publicado: Março 20, 2012 Publicado: Março 20, 2012 Não gostei do filtro e fiquei bastante desiludido. O meu devia de vir com um defeito/anomalia de fábrica. Funcionou uma semana se tanto, passado isso morreu por completo. Basicamente não tinha fluxo nem para puxar a água nem para expelir a mesma. Citar Com os melhores cumprimentos, Diogo Santos
CNP Publicado: Setembro 7, 2012 Publicado: Setembro 7, 2012 (editado) O filtro pode ficar no chao? ele tem força para mandar a agua para cima? estou a pensar em comprar um. Encontrei num site a 29,99 Outra coisa q me lembrei agora a ver umas fotos. para criaçao de camaroes vou ter q por algo na entrada de agua por causa das crias? Editado Setembro 7, 2012 por CNP Citar
Tom_112 Publicado: Novembro 5, 2012 Publicado: Novembro 5, 2012 Tenho alguns meses e não tenho qualquer razão de queixa, nem de barulho nem de nada. Boas Hugo, passado tanto tempo qual o feedback que deixas sobre este filtro? Seria para um aquario por volta dos 30/35L Cumprimentos Citar
Recommended Posts