sologt Publicado Março 17, 2008 Share Publicado Março 17, 2008 (editado) Meu aquario aquatlantis 150x50x70 525 litros Iluminação 4x36w T8 Fitro Eheim 2217 Aquecedor Jager/300W Temp 21º/22º Fauna sei que está algo povoado, mas gosto dos Gold tenho é de fazer mais TPA 2 Shubunkin XL, 3 Shubunkin , 4 cometas, 1 comun, 3 telescopios , 1 oranda, 4 Ryukin , 5 caracois 1 Devario, 4 melanotaenia Tenho mais estes peixes que se dão em plena armonia com os peixes de agua fria, e são compativeis em parametros e em temperatura porque não deixo o aquario baixar dos 21º : devia ter mais para fazer cardume das duas especies, mas já tenho o stock do aquario fechado, os gold ainda vão crexer mais . Já tive duas experiencias falhadas com este aquario tentei fazer um cardume de danios zebra, e todas as noites desaparecia um, ou dois que devem ter sido o jantar de algum dos meus Shubunkin XL, eles são muito pacificos os meus gold em pequenos cabiam-lhe na boca perfeitamente e nunca os comeram, axo que comeram os danios porque nadam quase sempre à superficie e eles os confundiram com comida. A segunda experiencia falhada foi plantar o aquario, e deixa-lo todo bonitinho com anubias e vasllinerias americanas, fizeram um pestico , até mesmo as anubias ele mordiam as folhas, e as recem nachidas era para esquecer, tenho pena não puder ter este aquario plantado Actualmente Antes : Meu Shubunkin XL de 35 cm, fantastico :D Video http://br.youtube.com/watch?v=KnqBuG2qiK4 Espero que gostem, e já agora se puderem passem para ver o meu cubo de 294l plantado O meu outro aquario http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87340 Editado Abril 19, 2008 por sologt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Granda malha. 35 cm já é alte peixe. Não arranjas plantas verdadeiraS? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Nao vai ser um bocado complicado por plantas nesse aqua, pelo menos quando tive o meu goldfish ele remexia o areao todo, plantas era mentira. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Não arranjas plantas verdadeiraS? acho que tens aqui a resposta... A segunda experiencia falhada foi plantar o aquario, e deixa-lo todo bonitinho com anubias e vasllinerias americanas, fizeram um pestico , até mesmo as anubias ele mordiam as folhas, e as recem nachidas era para esquecer, tenho pena não puder ter este aquario plantado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Damdus Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Que pena este aquário ser para peixes de água fria uns americanos ficavam ai mesmo bem. Ou então uns mbunas. Mas esses peixes que ai tens, também são muito giros. Mas nada que chegue aos ciclideos Citar David Salvador Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Cruz Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Sendo os ciclideos os meus preferidos, compreendo que seria impossivel a quantidade, tranquilidade e diversidade de cores destes exemplares. Espectacular !!!!!! Luis Cruz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 LOL Ciclídeos Americanos e Africanos... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Boas!! O aqua esta espectacular gosto de peixes de agua fria. Nao tens população a mais??? E tambem vejo ai 2 peixes que nao sao de agua fria Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Março 18, 2008 Autor Share Publicado: Março 18, 2008 os peixes de agua fria apesar de aguentarem bem temperaturas ambientes inferiores aos 18º ao contrário da maioria dos tropicais, por isso são tropicais .png' alt=':biggn:'> , o ideal de temperatura é entre os 18 e 24º, eu tenho o aquario +-22º , que dá para ter alguma diversidade de especies desde que sejam pacificos e compativeis com os parametros de agua PH e dureza, Tenho um Devario, e quatro melanotaenia, que não são de agua fria, mas convivem perfeitamente, são pacificos, à outras especies tambem aguentam bem esta temperatura, mas mordem nas caudas dos peixes de agua fria, e este nem sequer se defendem, são demasiado pacificos. Sei que tenho população a mais, mas não tenho problemas com a qualidade da agua, não tenho nitratos, nem amónio nem amónia , o aquario está está estável, vou fazendo as TPA uma vez por semana de 20%, e não tenho problemas, espero que continue assim Boas!! O aqua esta espectacular gosto de peixes de agua fria. Nao tens população a mais??? E tambem vejo ai 2 peixes que nao sao de agua fria Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
thiagopaim Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Cara, Parabéns pelo belo aquário de Kinguios. É uma raridade ver um aqua com esses peixes na inet. Não sei pq a fixação dos aquaristas por Discos e Ciclídeos ... acho que todos os peixes são legais. Gostaria muito de te ver trabalhar mais neste áqua, tenho vontade de fazer um aqua para Kinguios que não fique devendo para os plantados ... mas no momento não é possível. Pq não experimenta trabalhar com uma decoração de pedras, colocar umas plantas de folhas grandes, bem enraizadas, uns troncos e um areão mais escuro. Mais uma vez, parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 20, 2008 Share Publicado: Março 20, 2008 Boas!! entao mas tu tens termostasto??? Penso que os peixes que ai tens ficariam mais felizes com temp a 25 graus! Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Março 20, 2008 Share Publicado: Março 20, 2008 Boas!! entao mas tu tens termostasto??? Penso que os peixes que ai tens ficariam mais felizes com temp a 25 graus! Cumps 1ª, 2ª, 3ª e 4ª foto a direitamesmo quase encostado ao vidro...penso que seja um termostato banana rock nao leves a mal tou so no gozo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Março 20, 2008 Autor Share Publicado: Março 20, 2008 (editado) Boas!! entao mas tu tens termostasto??? Penso que os peixes que ai tens ficariam mais felizes com temp a 25 graus! Cumps Tenho um termostasto Jager/300W para manter a temperatura a 22º graus, assim posso manter o Devario e as melanotaenias. Editado Março 20, 2008 por sologt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 22, 2008 Share Publicado: Março 22, 2008 1ª, 2ª, 3ª e 4ª foto a direitamesmo quase encostado ao vidro...penso que seja um termostato nao leves a mal tou so no gozo Sim eu vi o termostato ! XD TIpo pergunta retorica! Cumps lol Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Abril 18, 2008 Autor Share Publicado: Abril 18, 2008 (editado) Novas fotos Já que não posso plantar o meu aquario de golds, anubias por muito duras que seja as folhas não resistem, nem vaslinerias por muito mal que saibam, os meus gold comen tudo , a ver se não lhes dá para comer as rochas Saudações Editado Abril 18, 2008 por sologt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Abril 18, 2008 Share Publicado: Abril 18, 2008 espétaculo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Abril 19, 2008 Autor Share Publicado: Abril 19, 2008 Fotos de alguns peixes Caracois na brincadeira/acazalar Espero que gostem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 O dos aquários de água fria mais bonitos que vi! Qual é o peixe mais velho que ai tens? boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 boas! muito melhor, sem as plantas de plástico! que aconteceu ao Shubunkin branco...? Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João José Pimentel Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 boas muito bom continua a pôr umas fotos que está altamente não sei se sabes na revista da bioaquaria da última ou penúltima edição vinha um artigo a falar nos peixes de agua fria e vinha a falar tb das plantas que se deveriam colocar nas tuas condições. Boa sorte com aqua pois está muito louco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 Muito louco ! O melhor de água fria que já vi, sem duvida ! Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Abril 21, 2008 Autor Share Publicado: Abril 21, 2008 Obrigado a todos, em especial aqueles que comentaram e gostaram do aquario. É sempre uma motivação extra para prosseguir a trabalhar e evoluir no setup. Saudações a todos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts