Novo Visual/ Fotos!goldfish 150x50x70 525 Litros

sologt

Recommended Posts

Meu aquario aquatlantis 150x50x70 525 litros :popcorn:

Iluminação 4x36w T8

Fitro Eheim 2217

Aquecedor Jager/300W

Temp 21º/22º

Fauna sei que está algo povoado, mas gosto dos Gold tenho é de fazer mais TPA

2 Shubunkin XL, 3 Shubunkin , 4 cometas, 1 comun,

3 telescopios , 1 oranda, 4 Ryukin , 5 caracois

1 Devario, 4 melanotaenia

Tenho mais estes peixes que se dão em plena armonia com os peixes de agua fria, e são compativeis em parametros e em temperatura porque não deixo o aquario baixar dos 21º :

devia ter mais para fazer cardume das duas especies, mas já tenho o stock do aquario fechado, os gold ainda vão crexer mais .

Já tive duas experiencias falhadas com este aquario tentei fazer um cardume de danios zebra, e todas as noites desaparecia um, ou dois que devem ter sido o jantar de algum dos meus Shubunkin XL, eles são muito pacificos os meus gold em pequenos cabiam-lhe na boca perfeitamente e nunca os comeram, axo que comeram os danios porque nadam quase sempre à superficie e eles os confundiram com comida.

A segunda experiencia falhada foi plantar o aquario, e deixa-lo todo bonitinho com anubias e vasllinerias americanas, fizeram um pestico :( , até mesmo as anubias ele mordiam :shock: as folhas, e as recem nachidas era para esquecer, tenho pena não puder ter este aquario plantado bigsmile

Actualmente

DSC01529.jpg

Antes :

DSC01513-1.jpg

DSC01512-1.jpg

DSC01508-1.jpg

DSC01456-1.jpg

DSC01371-1.jpg

Meu Shubunkin XL de 35 cm, fantastico :D

DSC01349-1.jpg

DSC01360-1.jpg

Video

http://br.youtube.com/watch?v=KnqBuG2qiK4

Espero que gostem, e já agora se puderem passem para ver o meu cubo de 294l plantado

O meu outro aquario

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87340

Editado por sologt
Partilhar nas redes sociais

Granda malha. 35 cm já é alte peixe.

Não arranjas plantas verdadeiraS?

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Não arranjas plantas verdadeiraS?

acho que tens aqui a resposta...

A segunda experiencia falhada foi plantar o aquario, e deixa-lo todo bonitinho com anubias e vasllinerias americanas, fizeram um pestico :shock: , até mesmo as anubias ele mordiam bigsmile as folhas, e as recem nachidas era para esquecer, tenho pena não puder ter este aquario plantado :popcorn:

Que pena este aquário ser para peixes de água fria uns americanos ficavam ai mesmo bem.

Ou então uns mbunas. :P

Mas esses peixes que ai tens, também são muito giros.

Mas nada que chegue aos ciclideos :mrgreen:

David Salvador

os peixes de agua fria apesar de aguentarem bem temperaturas ambientes inferiores aos 18º ao contrário da maioria dos tropicais, por isso são tropicais biggrin.png' alt=':biggn:'> , o ideal de temperatura é entre os 18 e 24º, eu tenho o aquario +-22º , que dá para ter alguma diversidade de especies desde que sejam pacificos e compativeis com os parametros de agua PH e dureza, Tenho um Devario, e quatro melanotaenia, que não são de agua fria, mas convivem perfeitamente, são pacificos, à outras especies tambem aguentam bem esta temperatura, mas mordem nas caudas dos peixes de agua fria, e este nem sequer se defendem, são demasiado pacificos.

Sei que tenho população a mais, mas não tenho problemas com a qualidade da agua, não tenho nitratos, nem amónio nem amónia , o aquario está está estável, vou fazendo as TPA uma vez por semana de 20%, e não tenho problemas, espero que continue assim biggrin

Boas!!

O aqua esta espectacular gosto de peixes de agua fria. Nao tens população a mais???

E tambem vejo ai 2 peixes que nao sao de agua fria :lol:

Cumps

Cara,

Parabéns pelo belo aquário de Kinguios.

É uma raridade ver um aqua com esses peixes na inet.

Não sei pq a fixação dos aquaristas por Discos e Ciclídeos ... acho que todos os peixes são legais.

Gostaria muito de te ver trabalhar mais neste áqua, tenho vontade de fazer um aqua para Kinguios que não fique devendo para os plantados ... mas no momento não é possível.

Pq não experimenta trabalhar com uma decoração de pedras, colocar umas plantas de folhas grandes, bem enraizadas, uns troncos e um areão mais escuro.

Mais uma vez, parabéns!

Boas!!

entao mas tu tens termostasto??? Penso que os peixes que ai tens ficariam mais felizes com temp a 25 graus!

Cumps

1ª, 2ª, 3ª e 4ª foto a direitamesmo quase encostado ao vidro...penso que seja um termostato banana rock nao leves a mal tou so no gozo

Boas!!

entao mas tu tens termostasto??? Penso que os peixes que ai tens ficariam mais felizes com temp a 25 graus!

Cumps

Tenho um termostasto Jager/300W para manter a temperatura a 22º graus, assim posso manter o Devario e as melanotaenias.

Editado por sologt

• 4 semanas depois...

Novas fotos

Já que não posso plantar o meu aquario de golds, anubias por muito duras que seja as folhas não resistem, nem vaslinerias por muito mal que saibam, os meus gold comen tudo :wacko: , a ver se não lhes dá para comer as rochas :tongue:

DSC01529.jpg

DSC01530.jpg

DSC01551.jpg

DSC01569.jpg

DSC01571.jpg

Saudações :)

Editado por sologt

boas

muito bom

continua a pôr umas fotos que está altamente

não sei se sabes na revista da bioaquaria da última ou penúltima edição vinha um artigo a falar nos peixes de agua fria e vinha a falar tb das plantas que se deveriam colocar nas tuas condições.

Boa sorte com aqua pois está muito louco

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!