RACCAR Publicado Março 17, 2008 Share Publicado Março 17, 2008 (editado) Boas, Precisso de Ajuda na Identificação desta planta para depois puderactualizar o setup do meu aquario Já estive a ver na tropica e não encontro provavelmente devo ter passado por ela e não a vi Editado Abril 8, 2008 por RACCAR Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Será blyxa japónica ?? Blyxa japónica não é uma planta da tropica dai não a teres encontrado. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Parece blyxa e não se irá enraizar na areia. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RACCAR Publicado: Março 17, 2008 Autor Share Publicado: Março 17, 2008 (editado) a Blyxa japónica não é toda verde aquela tem folhas acastanhadas tambem Editado Março 17, 2008 por RACCAR Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 folhas acastanhadas ou podres? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RACCAR Publicado: Março 17, 2008 Autor Share Publicado: Março 17, 2008 não elas sao meio acastanhadas por baixo e verdes por cima esta planta foi adquirida de uma poda não sei se ela é rasteira baixa média de caule etc..... Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Não consegues tirar uma foto com maior resolução? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RACCAR Publicado: Março 17, 2008 Autor Share Publicado: Março 17, 2008 (editado) maior resolução nao posso é amanha tirar uma com mais zoom Editado Abril 8, 2008 por RACCAR Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RACCAR Publicado: Abril 8, 2008 Autor Share Publicado: Abril 8, 2008 (editado) A ver se aparece por aqui alguem que me consiga identificar esta maravilha Editado Abril 8, 2008 por RACCAR Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Abril 8, 2008 Share Publicado: Abril 8, 2008 Olá RACCAR, a tua planta parece-me uma "Eusteralis stellata", embora pequena e não no seu melhor momento (talvez porque a ponta que plantaste era curtinha ela demore mais um pouco a adaptar-se). Com muita luz, CO2 e ferro o ápice fica todo rosado, com menos luz ficam rosados apenas o invés das folhas do ápice... com menos luz ainda, sobrevive mas não mostra o seu verdadeiro explendor. No site da Trópica a imagem não é muito elucidativa,mas se procurares no Google podes ver várias fotos... Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RACCAR Publicado: Abril 8, 2008 Autor Share Publicado: Abril 8, 2008 Boas C Mocho é sem dúvida uma Eusteralis stellata era um pé muito pequeno que eu arranjei de uma poda e já vinha com a coloração com que está ela tem vindo a crescer muito lentamente, mas não tenho visto nenhuma melhoria na coloração das folhas vou esperar mais uns tempos para ver o que vai aconteçer podem ver esta planta no meu aquario está no lado esquerdo junto ás pedras, se ela nao começar a melhorar vou colocala mais ao centro do aquário onde existe mais luz Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts