Recommended Posts

tenho2 machos de molly como diz no topico pai e filho andam a disputa pelas femeas que sao 6

 

aqui esta o video deles depois tive de os separar

 

 

Boas, nao sou nenhum expert na materia mas penso q tens ai um grande problema....penso eu q mesmo q metas mais femeas eles nao se vao acalmar

acho q o melhor q tens a fazer é mantelos em aquarios separados,pq pelo q vi tanto um como outro nao vao desistir da hierarquia...mas quem sabe mais alguem te pode aconselhar melhor do q eu...como disse sou um iniciante na materia, pq apesar de so ter um molly macho ele chega a ser bastante agressivo

com outros peixes ,tipo guppies, golden fish...apesar de ter 4 femeas so para ele...

 

Boa sorte e espero q tenha ajudado alguma coisa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, nao sou nenhum expert na materia mas penso q tens ai um grande problema....penso eu q mesmo q metas mais femeas eles nao se vao acalmar

acho q o melhor q tens a fazer é mantelos em aquarios separados,pq pelo q vi tanto um como outro nao vao desistir da hierarquia...mas quem sabe mais alguem te pode aconselhar melhor do q eu...como disse sou um iniciante na materia, pq apesar de so ter um molly macho ele chega a ser bastante agressivo

com outros peixes ,tipo guppies, golden fish...apesar de ter 4 femeas so para ele...

 

Boa sorte e espero q tenha ajudado alguma coisa....

 

ola ja andam os dois calminhos pois decidiran-se a ficar cada um com 3 femeas

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola ja andam os dois calminhos pois decidiran-se a ficar cada um com 3 femeas

 

Fiquei contente por assim ter acontecido...pq quem ve o video nao os ve com muita simpatia...mas ainda bem q tudo correu bem...

 

continuaçao de um aqua prospero..... vai ser uma carrada de alevins....

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais