O Penico Do Malawi Cá De Casa!


Sara Garcia

Recommended Posts

os meus parabens por esses metriaclima, a minha mais uma vez perdeu os ovos por abrir demais a boca ao respirar, deve ser falta de pratica, eu olhava para ela a respirar e de repente saltava um ovito uns ela ainda os apanhava outros eram os outros...ate que nao sobrou nenhum...

boa sorte com essa pequenada toda...

Há muito tempo que não tinha bicharada dela... Por causa do macho andar sempre a persegui-la, ela acabava por perder os ovos e outras porque me esquecia de lhe fazer o stripping e ela largava-os no aqua... Desta vez não me esqueci e ela safou-se bem das investidas do macho, pena é que ela não comia mesmo, com medo de se mostrar... Estava a ficar demasiado magra e mal tratada, até porque alguns do alevins ainda estão um bocadito "imaturos", mas tive medo de perder a minha belezura!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

E umas fotozitas da evolução dos canitos Greshakei!

Alevins%20Greshakei3.JPG

 

Alevins%20Greshakei4.JPG

E que tal?

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas tens um preto?! ou é da foto?

 

a minha teve mais 3 dias com ovos na boca e puff, ontem ja nao tinha nem um...

Alguns no início ficam assim, mas depois acabam por ficar mais ou menos com a mesma cor. Mas até que ficam engraçados, pois sobressai um laranja da barbatana dorsal!! :).gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' /> Estes saíram bué de curiosos... Mal me chego ao aqua ou encosto a minha mão no aqua, vêm todos colar-se ao vidro, não fogem e por ali ficam algum tempo!! :(

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o belo do machao kingsizei, estou certo?

Tudo indica que sim, mas quem me ofereceu o grupo, disse que ainda é um pouco cedo para ter a certeza e acredito que assim seja, até porque os outros 4 estão exactamente iguais a este e era uma moca serem todos machos :mrgreen: Mas este mocinho é muito engraçado e passa a vida a brincar com o boss do aqua (leia-se Metriaclima Greshakei), pois anda sempre a jogar às escondidas em território alheio, um dia destes serve de banquete!! :crazyeyes:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E mais umas fotozitas do despique de cores entre os dois machos fryeri!!

SF03.jpg

 

SF02.jpg

 

SF01.jpg

 

Por enquanto, os despiques são só a nível de cores e tamanho não passando para algo mais grave... e também não vai passar, porque um deles, entretanto, vai para casa nova!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais