zlatan9 Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Então parabéns Toyota! banana rock As minhas ainda estão no vaso, e já as tenho desde 6ª, ehehehe. A ver se depois tiro umas fotos. One Fish Standing Kurichiba
Murkas Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Até agora as minhas estão a dar-se bem, mas estou á espera da 2ª vaga da importação para meter aqui fotos de todas (principalmnte da Echinodorus vesuvius que para mim era totalmente desconhecida). Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
pestinha Publicado: Março 19, 2008 Publicado: Março 19, 2008 Boas. Sem inferiorizar as plantas que já aqui foram colocadas ( todas elas bonitas), não há por aí mais ninguém que tenha encomendado algo realmente raro? Não me digam que fizeram uma encomenda de plantas apenas por causa do preço e não por haver plantas que, por exemplo, a Tropica não comercializa e, logo, não se arranja cá... Não se acanhem. Aqui vai uma dificil de encontrar (pelo menos nunca vi em Portugal) banana rock Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Murkas Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 (editado) Até agora as minhas estão a dar-se bem, mas estou á espera da 2ª vaga da importação para meter aqui fotos de todas (principalmnte da Echinodorus vesuvius que para mim era totalmente desconhecida). Abraço Então cá vai: Lá atrás Didiplis Diandra HCC: Rotala Wallichii: Fica só a faltar a Echinodorus Vesuvius que ainda está por terras Françuguesas . Abraço Editado Março 21, 2008 por Murkas A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Murkas Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Então pessoal, vamos lá a meter esses dedos no botão de disparo da máquina fotográfica... de tantas plantas que vieram só cá estão meia dúzia. A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Ricardo Diogo Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 Então pessoal, vamos lá a meter esses dedos no botão de disparo da máquina fotográfica... de tantas plantas que vieram só cá estão meia dúzia. Eu tirei ontem as fotos, mas faltou a pilha quando as ia passar para o pc... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Antonio Violante Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 ola bem como nimguem mete fotos eu meto aqui vai uma evoluçao da minha blyxa auberti antes depois ah e ja agora fica tambem uma da Tonina sp. Belem da importacao tambem e que foi doada pelo membro ricardo diogo a ver se da resultado aqui por casa va la entao estao com medo de mostrar as vosas plantas bonitas TOYOTA
Recommended Posts