ecavaco Publicado Março 16, 2008 Share Publicado Março 16, 2008 no aqua da minha filha (m sim tambem ja montei uma aqua na casa dela) para matar o vicio quando cá venho) os esclares puseram ovos numa folha que estão a eclodir. Tenho um outro aqua com aqua á 3 semanas ( montado na totalidade) mas não sei o que fazer Se tire a folha e ponha no novoa qua sozinha ou com os escalares . Tenho medo de mecher nos pais porque podem entrar em stress e comer os ovos. Por outro lado se deixo la os ovos e os peixitos os outro comen-nos ou tiro só a folha pois eles ainda estão la agarredo que sugerem a resposta tem de ser rapida pois eles estão a eclodir . Fizeram hoje os ovos as72 horas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Autor Share Publicado: Março 16, 2008 ajudinha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Autor Share Publicado: Março 16, 2008 ja percebi que não esta bno sitio certo desculpema ignorancia de principiante Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Boas Se já passaram 72 horas o melhor é deixares estar os ovos . Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Autor Share Publicado: Março 16, 2008 olha ja mudei para outro aqua vazio pus a difusora a +-* 3cem e seja o que deus quiser só não sei ou melhor tambem não sei se devo colocar antifungos ou não pois os peixes estão ja a eclodir e não esta nenhum ovo branco se fiz asneira esta feita se não morriam de uma maneira orriam de outra assim pode ser que se escapem Ou morriam comidos pelos outros ou pela mudança de casa optei pela mudança de casa e vai servir dfe experiencia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 olha ja mudei para outro aqua vazio pus a difusora a +-* 3cem e seja o que deus quiser só não sei ou melhor tambem não sei se devo colocar antifungos ou não pois os peixes estão ja a eclodir e não esta nenhum ovo branco se fiz asneira esta feita se não morriam de uma maneira orriam de outra assim pode ser que se escapem Ou morriam comidos pelos outros ou pela mudança de casa optei pela mudança de casa e vai servir dfe experiencia se não tens ovos brancos não a necessidade do anti fungos. Boa Sorte Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Autor Share Publicado: Março 16, 2008 obrigada vamos la ver o que dá Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts