Daniel Santos Publicado Março 16, 2008 Publicado Março 16, 2008 Boas! Tenho um aqua salgado 50x30x30 (sei que e pequeno mas é o 1º) e a minha lampada (reef sun) caiu dentro de agua quando estava a fazer uma coisa na calha e fundiu-se...... GOstartia agr se saber se e mesmo nessesario comprar outra lampada na loja de aquariofilia (24 euros) ou se se pode ir ai a uma loja de electrecista e comprar ... Se for possivel gostaria que me indicassem quais as lampadas mais adequadas. Obrigado Cumprimentos *
FilipeASilva Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Boas!Tenho um aqua salgado 50x30x30 (sei que e pequeno mas é o 1º) e a minha lampada (reef sun) caiu dentro de agua quando estava a fazer uma coisa na calha e fundiu-se...... GOstartia agr se saber se e mesmo nessesario comprar outra lampada na loja de aquariofilia (24 euros) ou se se pode ir ai a uma loja de electrecista e comprar ... Se for possivel gostaria que me indicassem quais as lampadas mais adequadas. Obrigado Cumprimentos O melhor é mesmo um lâmpada própria para o efeito, ou seja, comprar numa loja de animais! Pelo menos era o que eu faria... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
quinzico Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Se conseguires arranjar uma lampada para cima de 10000K, podes comprar num electricista, no ebay, onde quiseres. Helder Quinzico
Recommended Posts