metaleiro Publicado Março 16, 2008 Publicado Março 16, 2008 que alimentacao caseira posso dar aos meus peixes????? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Aqua T Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Estas a falar de receita caseira para dar frequentemente, ou uma vez por outra. Se for para dar uma vez por outra, podes dar ervilhas cozidas e a gema do ovo cozida, mas não demasiado... Ha quem dê gema de ovo aos guppys, porque ajuda na reprodução. Por exemplo, dizem que os ramirezis (eu nunca experimentei) vêm comer à tua mão se lhes deres ervilhas. Cumps Citar
PauloSilva Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 que alimentacao caseira posso dar aos meus peixes????? E quais são os teus peixes ? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Falta esse dado importante, talvez decisivo. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
metaleiro Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 Falta esse dado importante, talvez decisivo. tenho um colisa,3moly,1limpa vidros,1cory,2espadas e 3 ampularias pa semana vou por 3 guppy Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Aqua T Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 (editado) Os guppys gostam da gema de ovo cozida, é bom para eles, mas não dês demasiado, so um bocado porque demais faz-lhes mal, é como os chocolates lol Cumps Editado Março 16, 2008 por Aqua T Citar
Marta Silva Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 que alimentacao caseira posso dar aos meus peixes????? Também podes fazer as tuas próprias papas caseiras Na área dos víviparos tens lá dois tópicos sobre alimentação, este é capaz de te interessar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78408 (vê o segundo post) Citar
Recommended Posts