Dulce Publicado Março 16, 2008 Publicado Março 16, 2008 Tenho andado a nadar no forum, gostei destas águas e aqui estou. Há alguem no cardume k me possa dizer o que implica a nivel de material mudar o meu salgado do nosso litoral para um tropical? obrigado
Pedro Conceição Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Tenho andado a nadar no forum, gostei destas águas e aqui estou.Há alguem no cardume k me possa dizer o que implica a nivel de material mudar o meu salgado do nosso litoral para um tropical? obrigado Antes de mais, que equipamento tens? MEGA ARQUIVO
Dulce Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 Antes de mais, que equipamento tens? Desculpem vou ser a chata mor cá do sitio, mas estou perdida: Sou nova nestas andanças da água salgada e o meu aquário frio vive do fundo de Sesimbra (Espécies, rocha, areia e muitas mudanças de água) onde faço mergulho com garrafa e sem. Mas agora não tenho tanto tempo para ir e o(s) aqua(s) resentem-se. Gosto da nossa costa até tive desovas, os animais são resistentes e nunca se sabe o k trago num punhado de areia tirado do fundo...mas sem tantas mudanças de água o aqua não aguenta. Gostava de experimentar a água tropical (Também tenho um de 1,20 para parar só vidro e movel, rocha camarões e filtro Ehein 1ooo l/h) Neste momento gostava de tratar de um aquário de 1,5mt x o,50 larg x 0,7 alt (rocha de seseimbra, areia e especies que vão voltar para o mar, anemonas, carangueijo aranha, camarões, cabozes-gobies pequenos e 2 sarguinhos) Bom, o material é pouco pois como todas as semanas mudava 80 L de água k vinha do habitat da bicharada... não investi muito, nem em k investir (o k é próprio) Um refrigerador 1300l/h Um escumador k me foi dado e está nas últimas. 2 Filtros de 1000l /h (1 está antes da unidade frio o outro depois). Luz (sol fim tarde), 2 power glo e 2 marine glo (mas já vi k a maior parte da malta usa luz externa e nem tapa o aqua, estou uma cota desactualizada) Desculpem o testamento Obrigada por tudo
Dulce Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 Desculpem vou ser a chata mor cá do sitio, mas estou perdida: esqueci-me e 6 bombas power waves. entretanto também já vi um artigo vosso k me ajudou a ter uma ideia da coisa ... cheguei à conclusão k não tenho espaço para colocar uma sump, e pareceu uma coisa fundamental.
Recommended Posts