metaleiro Publicado Março 16, 2008 Share Publicado Março 16, 2008 pessoal alguem ja esprimentou em vez de por um fundo preto ou azul no aquario colocar um espelho???? gostaria de saber Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 pessoal alguem ja esprimentou em vez de por um fundo preto ou azul no aquariocolocar um espelho???? gostaria de saber Não sera muito estético e natural, mas se fizeres isso vais ver que de vez em quando aparece lá um peixito esquisito e muito feio :D Abraço Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Para veres tudo a dobrar? ahahha Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 16, 2008 Autor Share Publicado: Março 16, 2008 pensei que desse tipo uma sencacao de maior profundidade Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Boas, Estou a tentar imaginar um aquário que em vez de um fundo preto, azul ou foto de fundo de rio, tivesse a parede, o quadro e a mesa com o vaso de flores que está em frente. Não me parece que seja o ideal. Já para não falar do tal peixe que de vez em quando aparece e estraga tudo (falo só por mim...). Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fisherman Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Se gostares, acho que não há problema, mas se tiveres algum betta ou um peixe agressivo no aquário (como alguns ciclídeos), acho que não ia dar muito resultado! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Boas Acho que o problema maior seria mesmo o tal peixe que de vez em quando apareceria! Como aparece apenas algumas vezes por dia, é de certo uma espécie em vias de extinção, logo, o acasalamento com outro habitante do aquário seria de certo um híbrido, quissá uma aberração . Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Um espelho...nunca vi nenhum assim. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 O meu antigo de 60L tinha fundo em vidro e agora no de 300L meti fundo preto e gosto muito mais mesmo,mas são gostos Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Boas Acho que o problema maior seria mesmo o tal peixe que de vez em quando apareceria! Como aparece apenas algumas vezes por dia, é de certo uma espécie em vias de extinção, logo, o acasalamento com outro habitante do aquário seria de certo um híbrido, quissá uma aberração . Cumps. Não auguro um futuro brilhante para esse outro habitante. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tigre1973 Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Bom aqui vai mais uma ideia. Porque não ponderas em tirar uma foto ao teu aqua, depois tratas a foto de modo a que elemines o fundo que tens hoje (por exemplo o branco da parede) e mandas imprimir no tamanho do teu aqua? A ideia é dar a profundidade que falas, mas assim, tens uma foto do ambiente real do teu aqua, mas nunca tens o reflexo da tua casa no fundo do aqua. Olha que podes fazer uma coisas engraçadas desde que não apanhes peixes na foto... Mas é só mais uma ideia... Boa sorte Citar Sem outro assunto, Melhores cumprimentos, Tigre1973 Peugeot 807 Navteq 2.0 HDI Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RomKnight Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Os espelhos servem para as gajas porem batôn (não resisti à piada, perdoem-me ) Não dês aos peixes uma razão para irem ao psiquiatra devido a stress, já para não falar que alguns podem precisar de um dentista novo por causa de querem andar a tareia com eles mesmos e acabarem assim -> O espelho tem nos peixes o mesmo efeito que o vidro tem para as aves. IMHO, facto de não ser natural devia ser razão de sobra para nem pensar no assunto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 17, 2008 Autor Share Publicado: Março 17, 2008 lol gostei dos comentarios Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Então pessoal, e os peixes também têm que se pentear de manhã não acham!!!!!! Com certeza que os peixes iriam ficar muito mais bonitos mais penteadinhos lol Desculpem mas não resisti a mandar uma piadita! Respondendo à pergunta: parece-me uma ideia sem qualquer cabimento! Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts