o espelho da alma


Recommended Posts

pessoal alguem ja esprimentou em vez de por um fundo preto ou azul no aquario

colocar um espelho????

gostaria de saber

 

Não sera muito estético e natural, mas se fizeres isso vais ver que de vez em quando aparece lá um peixito esquisito e muito feio :D

 

Abraço

Paulo Silva

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Estou a tentar imaginar um aquário que em vez de um fundo preto, azul ou foto de fundo de rio, tivesse a parede, o quadro e a mesa com o vaso de flores que está em frente. Não me parece que seja o ideal.

Já para não falar do tal peixe que de vez em quando aparece e estraga tudo (falo só por mim...).

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Acho que o problema maior seria mesmo o tal peixe que de vez em quando apareceria! Como aparece apenas algumas vezes por dia, é de certo uma espécie em vias de extinção, logo, o acasalamento com outro habitante do aquário seria de certo um híbrido, quissá uma aberração :sleeping: .

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Acho que o problema maior seria mesmo o tal peixe que de vez em quando apareceria! Como aparece apenas algumas vezes por dia, é de certo uma espécie em vias de extinção, logo, o acasalamento com outro habitante do aquário seria de certo um híbrido, quissá uma aberração :twisted: .

Cumps.

 

Não auguro um futuro brilhante para esse outro habitante. :Fade-color

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom aqui vai mais uma ideia.

 

Porque não ponderas em tirar uma foto ao teu aqua, depois tratas a foto de modo a que elemines o fundo que tens hoje (por exemplo o branco da parede) e mandas imprimir no tamanho do teu aqua?

A ideia é dar a profundidade que falas, mas assim, tens uma foto do ambiente real do teu aqua, mas nunca tens o reflexo da tua casa no fundo do aqua.

Olha que podes fazer uma coisas engraçadas desde que não apanhes peixes na foto...

 

Mas é só mais uma ideia...

Boa sorte

Sem outro assunto,

Melhores cumprimentos,

Tigre1973

 

Peugeot 807 Navteq 2.0 HDI

Final-DSC_1729%20-%2077x52.jpg234300_5.pngFinal-DSC_1737%20-%2077x52.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os espelhos servem para as gajas porem batôn :shock: (não resisti à piada, perdoem-me :popcorn: )

 

Não dês aos peixes uma razão para irem ao psiquiatra devido a stress, já para não falar que alguns podem precisar de um dentista novo por causa de querem andar a tareia com eles mesmos e acabarem assim -> bigsmile

 

O espelho tem nos peixes o mesmo efeito que o vidro tem para as aves.

 

IMHO, facto de não ser natural devia ser razão de sobra para nem pensar no assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal, e os peixes também têm que se pentear de manhã não acham!!!!!!

Com certeza que os peixes iriam ficar muito mais bonitos mais penteadinhos :rainbowafro: lol

 

Desculpem mas não resisti a mandar uma piadita!

Respondendo à pergunta: parece-me uma ideia sem qualquer cabimento!

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.