Jose Antunes Publicado Março 15, 2008 Share Publicado Março 15, 2008 tenho um aquario de 100x30x40 a minha duvida é se entre o aquario e o tanpo da mesa onde vai ficar por baixo do vidro do fundo devo meter tipo uma placa de esferovite ou algo parecido ou coloco o aquario sem nada por baixo em cima do tampo da mesa ? desde ja obrigado.. comps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 Deves colocar sempre esferovite ou cortiça, para evitar que o aquário escorregue ou deslize mais facilmente pela madeira e para evitar estragar o móvel. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Antunes Publicado: Março 15, 2008 Autor Share Publicado: Março 15, 2008 a medida do vidro do fundo ou ligeiramente maior k o vidro do fundo ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 Viva, A medida tanto faz logo que abarque o aquario em toda a sua area!!!! Eu se fosse a ti optava por aquela mosse que se poe por baixo do soalho fultuante!!! Podes encontrar no AKI e não é caro!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Antunes Publicado: Março 15, 2008 Autor Share Publicado: Março 15, 2008 ok obrigado tenho que ir ver isso comps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 boas! as lojas de aquariofilia têm 'tapetes' de diferentes medidas, para o efeito. Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Antunes Publicado: Março 22, 2008 Autor Share Publicado: Março 22, 2008 obrigado pelas vossas respostas ..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts