nunomart Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 não e duvidar de ti Paulo muito pelo contrario podem ser e cruzamentos . MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
netmaniac Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Olá , bem podem adquirir altuns de duas formas , criados em cativeiro 20€ , pequenos e baratos , ou adultos e pré adultos selvagens 50€ pra cima , que penso que seja o que os membros mais procuram , mas comprar altuns pequenos , quase 100% de certeza são criados em cativeiro , e sim podem aparecer a preços mais baixos e tamanhos de 7 cm de altura ou menos .um abraço. Jose Palma
cocas Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 BOAS Os que estão á venda na loja aquamundo, são bonitos e sem duvida selvagens, e com um tamanho que vale bem o preço.
Miguel Pereira Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Olá, Não existem altuns do Orinoco criados em cativeiro. Todos os exemplares à venda são de origem selvagem. Abraços
fjmr123 Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Só uma pergunta, já alguém conseguiu criar Altuns do Orinoco? Talvez esteja aí a resposta ao que procuramos. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Miguel Pereira Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Olá, Já. Duas pessoas, um japones e um canadiano. É facil de constatar nos foruns da net americanos, a sede que estes têm para tentar criar este belo exemplar. Todas as tentativas foram frustadas. Abraços
Rui J. Rocha Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Sempre li que nunca foram reproduzidos em cativeiro. Arranjem link desse tal japónico e do das canadianas , para um gajo ler. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
PauloSilva Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Não foi possível dirigir-me a loja que falei ontem, para tirar umas fotos aos altum's de 19€, pois é Pascoa e tenho tido aqui muito que fazer no meu trabalho. No entanto se alguém for de perto e quiser se dirigir a tal loja para confirmar se são mesmo altum a 19€, so tera que ir a Petlandia no E.Leclerc em Valongo . Senão só lá consigo ir amanhã .
netmaniac Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Olá,Não existem altuns do Orinoco criados em cativeiro. Todos os exemplares à venda são de origem selvagem. Abraços A variante de orinoco , tem sim quem cria na alemanha e em cativeiro, informa-te, mas tens variantes que não são altuns normais do orinoco uma variante mesmo gigante mesmo selvagem esses sim nunca ng os reproduziu com metodos fiaveis , mas existem altuns de cativeiro informa-te , um abraço. Jose Palma
Miguel Pereira Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Olá, Os altuns do Orinoco são apenas uma especie. Não existem várias especies de altuns ( gigantes, normais,etc ). Existe sim uma especie muito parecida com os mesmos, ou seja, a especie peruvian scalare. Não são altuns, mas são muito parecidos... e estes criam em cativeiro. Nunca ouvi falar de criações sustentadas dos verdadeiros altuns. Abraços
netmaniac Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Olá,Os altuns do Orinoco são apenas uma especie. Não existem várias especies de altuns ( gigantes, normais,etc ). Existe sim uma especie muito parecida com os mesmos, ou seja, a especie peruvian scalare. Não são altuns, mas são muito parecidos... e estes criam em cativeiro. Nunca ouvi falar de criações sustentadas dos verdadeiros altuns. Abraços Informa-te , esses mesmos os peruvians , ng reproduziu , mas altuns , ha bastantes pessoas no mundo os metodos é que falham...um abraço. jose palma
cocas Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Não foi possível dirigir-me a loja que falei ontem, para tirar umas fotos aos altum's de 19€, pois é Pascoa e tenho tido aqui muito que fazer no meu trabalho. No entanto se alguém for de perto e quiser se dirigir a tal loja para confirmar se são mesmo altum a 19€, so tera que ir a Petlandia no E.Leclerc em Valongo .Senão só lá consigo ir amanhã . Boas Altuns nessa loja, dúvido. Fiquem bem
PauloSilva Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Boas Altuns nessa loja, dúvido. Fiquem bem Explica-te melhor. Pois assim fiquei com a ideia de ser uma resposta a tipo de "loja de concorrência" LOL Vá la fundamenta isso . Abraço Paulo Silva
cocas Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Explica-te melhor. Pois assim fiquei com a ideia de ser uma resposta a tipo de "loja de concorrência" LOL Vá la fundamenta isso . Abraço Paulo Silva Olá Paulo Não leves a mal. mas sei do que falo, acredita, gato por lebre, não falta. Abraço
-OLIVEIRA- Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 Nao me leves a mal mas puros altums a 19 € custa-me a acreditar , eu ja tenho ha 10 anos e nunca os vi a esse preço no minimo dos minimos 45€ e ja e muito esticado , tenho um casak que me custou 130€.....................mas também concordo ,é que há vários tipos de altums e preciso saber distinguir os altums pelas barbatanas muito compridas e as riscas acastanhadas(pode se reconhecer pelo facto de eles terem as barbatanas triangulares muito altas-dai o nome -e serem quase todos iguais no padrão de riscas ,as riscas não são pretas mas sim acastanhadas) . Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
ze carlos Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 http://www.finarama.com/tba/identification.htm
ki_ko Publicado: Março 25, 2008 Publicado: Março 25, 2008 eu como sou tambem amante dos escalares o pessoal que tem selvagens que coloque ai umas fotos. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Recommended Posts