Recommended Posts

Publicado:

não e duvidar de ti Paulo muito pelo contrario podem ser e cruzamentos .

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:

Olá , bem podem adquirir altuns de duas formas , criados em cativeiro 20€ , pequenos e baratos , ou adultos e pré adultos selvagens 50€ pra cima , que penso que seja o que os membros mais procuram , mas comprar altuns pequenos , quase 100% de certeza são criados em cativeiro , e sim podem aparecer a preços mais baixos e tamanhos de 7 cm de altura ou menos .um abraço.

Jose Palma

Publicado:

BOAS

Os que estão á venda na loja aquamundo, são bonitos e sem duvida selvagens, e com um tamanho que vale bem o preço.

Publicado:

Olá,

Já. Duas pessoas, um japones e um canadiano. É facil de constatar nos foruns da net americanos, a sede que estes têm para tentar criar este belo exemplar. Todas as tentativas foram frustadas.

Abraços

Publicado:

Não foi possível dirigir-me a loja que falei ontem, para tirar umas fotos aos altum's de 19€, pois é Pascoa e tenho tido aqui muito que fazer no meu trabalho. No entanto se alguém for de perto e quiser se dirigir a tal loja para confirmar se são mesmo altum a 19€, so tera que ir a Petlandia no E.Leclerc em Valongo .

Senão só lá consigo ir amanhã .

assinatura.gif

Publicado:
Olá,

Não existem altuns do Orinoco criados em cativeiro. Todos os exemplares à venda são de origem selvagem.

Abraços

A variante de orinoco , tem sim quem cria na alemanha e em cativeiro, informa-te, mas tens variantes que não são altuns normais do orinoco uma variante mesmo gigante mesmo selvagem esses sim nunca ng os reproduziu com metodos fiaveis , mas existem altuns de cativeiro informa-te , um abraço.

Jose Palma

Publicado:

Olá,

Os altuns do Orinoco são apenas uma especie. Não existem várias especies de altuns ( gigantes, normais,etc ).

Existe sim uma especie muito parecida com os mesmos, ou seja, a especie peruvian scalare. Não são altuns, mas são muito parecidos... e estes criam em cativeiro.

Nunca ouvi falar de criações sustentadas dos verdadeiros altuns.

Abraços

Publicado:
Olá,

Os altuns do Orinoco são apenas uma especie. Não existem várias especies de altuns ( gigantes, normais,etc ).

Existe sim uma especie muito parecida com os mesmos, ou seja, a especie peruvian scalare. Não são altuns, mas são muito parecidos... e estes criam em cativeiro.

Nunca ouvi falar de criações sustentadas dos verdadeiros altuns.

Abraços

Informa-te , esses mesmos os peruvians , ng reproduziu , mas altuns , ha bastantes pessoas no mundo

os metodos é que falham...um abraço.

jose palma

Publicado:
Não foi possível dirigir-me a loja que falei ontem, para tirar umas fotos aos altum's de 19€, pois é Pascoa e tenho tido aqui muito que fazer no meu trabalho. No entanto se alguém for de perto e quiser se dirigir a tal loja para confirmar se são mesmo altum a 19€, so tera que ir a Petlandia no E.Leclerc em Valongo .

Senão só lá consigo ir amanhã .

Boas

Altuns nessa loja, dúvido.

Fiquem bem

Publicado:
Boas

Altuns nessa loja, dúvido.

Fiquem bem

Explica-te melhor. Pois assim fiquei com a ideia de ser uma resposta a tipo de "loja de concorrência" ;) LOL Vá la fundamenta isso .

Abraço

Paulo Silva

assinatura.gif

Publicado:
Explica-te melhor. Pois assim fiquei com a ideia de ser uma resposta a tipo de "loja de concorrência" ;) LOL Vá la fundamenta isso .

Abraço

Paulo Silva

Olá Paulo

Não leves a mal. mas sei do que falo, acredita, gato por lebre, não falta.

Abraço

Publicado:
Nao me leves a mal mas puros altums a 19 € custa-me a acreditar , eu ja tenho ha 10 anos e nunca os vi a esse preço no minimo dos minimos 45€ e ja e muito esticado , tenho um casak que me custou 130€.....................mas

também concordo ,é que há vários tipos de altums e preciso saber distinguir os altums pelas barbatanas muito compridas e as riscas acastanhadas(pode se reconhecer pelo facto de eles terem as barbatanas triangulares muito altas-dai o nome -e serem quase todos iguais no padrão de riscas ,as riscas não são pretas mas sim acastanhadas) .