Hugo Félix Publicado Março 15, 2008 Publicado Março 15, 2008 Viva amigos, Alguém sabe quem é o representante em Portugal da marca FLUVAL? O meu FLUVAL 404, está a deitar água e como já tem 1ano, penso que talvez sejam as borrachas.... Por isso, se alguém souber onde posso encontrar isto: Seal Ring 404 Agradecia-vos muito!! Abraço Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Rui J. Rocha Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 É a Tropizoo. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Hugo Félix Publicado: Março 15, 2008 Autor Publicado: Março 15, 2008 Obrigado pela resposta, Eles têm website ou email? Não encontrei nada na net... É a Tropizoo. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
PST Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Viva amigos, Alguém sabe quem é o representante em Portugal da marca FLUVAL? O meu FLUVAL 404, está a deitar água e como já tem 1ano, penso que talvez sejam as borrachas.... Por isso, se alguém souber onde posso encontrar isto: Seal Ring 404 Agradecia-vos muito!! Abraço Boas, O que não deve faltar são lojas a vender peças para os Fluval. Eu sei que pelo menos a Aquaplante (Lojas em Lisboa e no Porto) vende essa marca e em princípio tem peças. Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Hugo Félix Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 Boas, O que não deve faltar são lojas a vender peças para os Fluval. Eu sei que pelo menos a Aquaplante (Lojas em Lisboa e no Porto) vende essa marca e em princípio tem peças. Vou mandar-lhes mail a perguntar. Obrigado. Abraço Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Rui J. Rocha Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Eu pesquisei no google. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Hugo Félix Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 Eu pesquisei no google. E então? Aquele mail da telepac n funciona Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Rui J. Rocha Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 (editado) E então a modos que é isso. Já agora, respeita a tua assinatura. Isto não é um telemóvel. Editado Março 16, 2008 por SeaL Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
zezinh0 Publicado: Novembro 10, 2019 Publicado: Novembro 10, 2019 Paulo Vieira Aquarios na Maia-Porto tem muitos equipamentos da Fluval, experimenta la Citar
Recommended Posts