antmarques Publicado Março 15, 2008 Publicado Março 15, 2008 Boas Venho em busca de alguma dica para prender musgo de java a troncos sem os retirar do aqua. Lembrei-me de colocar uma gota de silicone mas não sei se será toxico para a planta... Obrigado My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Hugo R. Silva Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Da mesma forma que os prendes fora de água? Alguns dos meus aquários (shrimps)
PauloSilva Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Boas Venho em busca de alguma dica para prender musgo de java a troncos sem os retirar do aqua. Lembrei-me de colocar uma gota de silicone mas não sei se será toxico para a planta... Obrigado Tóxico para toda a fauna e toda a flora, prende com linha.
Rui J. Rocha Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Prende com fio de pesca. Mas o silicone aplicado dentro de água não tem lógica nenhuma - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
PauloSilva Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Prende com fio de pesca. Mas o silicone aplicado dentro de água não tem lógica nenhuma Se prender com linha de coser, com o passar do tempo o musgo agarra-se, a linha apodre-se e desaparece .
Rui J. Rocha Publicado: Março 15, 2008 Publicado: Março 15, 2008 Sim, pode ser com isso também. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
antmarques Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 Fora de água sei prendê-lo... como escrevi a questão é dentro de água e sem os retirar... já estão dispostos assim há algum tempo e os queria remexer... Não há alternativas? My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Rui J. Rocha Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Uma coisa é certa. Tens de enfiar as mãos dentro de água. Utiliza algo para prender a ponta da linha e ires passando pelos diversos pontos que a vais prender, sempre tens de remexer menos coisas, penso eu de que ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Hugo R. Silva Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Boas, Se tens espaço dentro do aquário para trabalhares com as duas mãos torna-se mais fácil. Pegas na linha que desejas utilizar, uma ponta em cada mão e colocas o musgo no local pretendido, começas a enrolar a linha a partir mais ou menos do meio da linha e no final atas as duas pontas. Em tempos tinha fotografias disto, vou ver se as acho. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Forca Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Ola. Experimenta com elasticos. Abraco, Nuno Forca
Rui J. Rocha Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 Ainda não me tinha lembrado de elásticos - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts